Océane e seu novo lançamento de beleza

Quem me conhece sabe que eu sou viciada em máscaras faciais, sabonetes, cremes e maquiagem. Adoro o universo da beleza e sempre procuro novidades para testar.

Há um tempinho aconteceu o maior bafafá por conta do lançamento de uma toalha especialmente elaborada para a remoção da maquiagem, criada pela marca Makeup Eraser Original. 
O produto é feito com microfibras de poliéster mais finas do que o cabelo humano e promete limpar 100% o rosto sem o uso de produtos químicos, apenas utilizando água morna.

Confesso que fiquei muito curiosa para testar, mas o preço pouco amigo da tal toalha (custa R$199,00 na Séphora)  me fez desistir de comprar.

Eis que a Océane chega na frente e é a primeira marca nacional a produzir a própria versão desta toalhinha, chamada Makeout. 
Sabe o melhor de tudo? Custa R$55,00, preço bem mais amigo do que a toalha da Makeup Eraser. 



Eu sempre gostei da marca Océane. Uso, principalmente, os lencinhos removedores de esmaltes. Eles andam na minha bolsa há anos e já me salvaram em muitas ocasiões, como aquelas reuniões que aparecem do nada e você está com o esmalte lascado, mas não tem tempo para fazer as unhas. Nessas horas é só tirar o esmalte com o lenço removedor e pronto!

Estou curiosa para testar essa tal toalha Makeout. Além da praticidade, achei o produto ecologicamente correto, já que não precisa utilizar nenhum tipo de demaquilante e ainda não produz lixo. 

O que acham desse novo produto de beleza?



Comentários

Postagens mais visitadas