4 segredinhos para fazer o seu perfume durar o dia todo

Vamos dar uma pausa na cobertura do SPFW e falar sobre beleza, mais precisamente sobre perfume!
Encontrar pessoas que não gostem de perfume é uma tarefa difícil. É muito gostoso sair com um cheiro que você goste e se identifique, melhor ainda quando ele se torna uma de suas marcas registradas e as pessoas passam a associar o perfume a você.

Porém, a maioria das pessoas enfrenta o mesmo problema: como fazer o perfume durar o dia todo?

Confira abaixo 4 dicas bem simples que vão te ajudar muito a prolongar a sensação de frescor por mais tempo.


A pele absorve melhor o produto após ter sido molhada. Caso você tome banho a noite, saiba que quando acordar o cheiro não irá se fixar tanto em seu corpo.

Peles oleosas mantém mais o cheiro do que peles secas, sendo assim, o uso do hidratante torna-se parte essencial para que o perfume dure bastante tempo. Além disso, o cabelo é um ótimo local para aplicar perfume, pois segura por mais tempo a essência. Algumas pessoas são contra, pois dizem que o álcool pode ressecar o cabelo, mas eu pessoalmente acredito que a quantidade utilizada é muito pequena para causar este tipo de estrago.


Dizem que os melhores lugares para passar perfume são: o interior dos pulsos, a curva dos cotovelos, a parte de trás do pescoço, atrás do joelho e na parte interna do tornozelo. Quando for aplicar o seu perfume, tome cuidado para não esfregar os locais, pois em atrito as moléculas se quebram, alterando a fragrância do perfume.



Você sabia que o banheiro e a penteadeira são os piores lugares para se guardar frascos de perfume? Tanto o calor, como a umidade e a luz do sol, alteram a fragrância e escurecem a cor do líquido. O melhor lugar para guardar o frasco é dentro do armário, longe do sol e da umidade.


Espero ter ajudado! 

Comentários

Postagens mais visitadas