O que usar na balada. Inauguração Laroc Club!

O primeiro Sunset Club do Brasil vai inaugurar no próximo sábado, dia 24/10!

O Laroc Club, localizado na Rodovia D. Pedro, em Campinas, promete ser um dos melhores locais do país para ouvir música eletrônica, com artistas que são referência no cenário atual e que, até o momento, se apresentam somente nos grandes festivais do Brasil.

A localização privilegiada vai nos proporcionar um verdadeiro encontro entre música eletrônica e natureza. Olha essa vista... já estou apaixonada!

O show de estreia vai ser comandado por um dos melhores Dj's do mundo: Nicky Romero.

Além disso, a estrutura vai ser composta por piscina, bangalôs, camarotes e food trucks.

Para saber mais e garantir o seu ingresso acesse: http://www.laroc.club/


Óbvio que eu vou, mas tem um pequeno detalhe: acho que não vou a uma baladinha há uns 6 anos. Depois de um tempo acabei parando de sair para ouvir música eletrônica, pois não tenho muitos amigos que curtem sair comigo para se acabar na pista. 

Portanto eu não faço mais ideia do tipo de roupa que as pessoas usam. Ainda mais em uma balada TOP como essa, que começa as 15h e vai até tarde da noite.

Pesquisei looks de todos os tipos e achei muito mais fácil do que eu imagina. São muitos estilos e composições que podemos usar num local como esse. É quase como um festival de música a lá Rock in Rio e Coachella. O que quero dizer com isso é que em locais assim podemos abusar mais da nossa criatividade e montar looks diferentes e interessantes.

Confesso que ainda não sei exatamente o que usar mas espero que até Sexta eu resolva meu look #oremos. Até lá, aqui estão as minhas inspirações. Nos vemos sábado!




 



Comentários

  1. Ju, queria ver o seu look e de algumas amigas suas na inauguração da LAROC em Vinhedo. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas