#itatibatips - Ótica Rafael Lopes

Tem tag nova no pedaço.. êêêêêê!!!! 
Criei o Itatiba Tips para falar sobre os lugares que eu mais gosto na cidade. 

Para começar com chave de ouro, vou apresentar para vocês a Ótica Rafael Lopes, que fica situada no Bella Vista Boulevard.

A Ótica Rafael Lopes foi fundada em 2013 e o Rafael, que é filho de oftalmologista e apaixonado por ótica, especializou-se em confecção de lentes oftálmicas, cálculos oftálmicos, lente de contato, além da especialização em visão subnormal.
Formado, pós-graduado e principalmente apaixonado pelo seu trabalho, o Rafael, fez da Ótica Rafael Lopes uma das maiores e mais especializadas óticas do interior de São Paulo.

Hoje, além da loja física em Itatiba, a ótica também possui uma loja virtual. Com mais de 200 opções de óculos de marca própria, a Ótica Rafael Lopes conquistou e revolucionou o estilo e a vida e muitos brasileiros. 


Eu fui conhecer a coleção própria da marca e simplesmente me apaixonei. Fiquei impressionada com a qualidade do trabalho. Outro ponto que me chamou a atenção foi a modernidade dos modelos, totalmente antenados com as maiores tendências vistas na gringa. Eu logo catei um dos meus modelos favoritos, inteiro espelhado em tom rosado e não tiro mais, hehe. 

Outra coisa que achei demais, é que lá eles vendem as cordinhas de óculos que estão super na moda! Comprei uma toda estampadinha e paguei R$20,00 ( V I N T E   R E A I S).. muito barato né! e super estiloso!

Ah, tem mais... eles possuem um seguro show de bola para os desastrados de plantão, como eu!





Vale MUITO a pena conhecer a loja física (os vendedores são um show à parte). Caso você não seja de Itatiba City, basta navegar no ecommerce da marca.





----

Ótica Rafael Lopes
R. Rui Barbosa, 276 - Centro, Itatiba - SP, 13250-280










Comentários

Postagens mais visitadas