Mulheres que admiro: Catharina Dieterich

Amo ser mulher e poder conviver com outras mulheres maravilhosas e empoderadas. Pensando nisso, decidi criar uma nova tag homenageando algumas mulheres incríveis do mundo da moda que eu tanto admiro.

Para começar com muito estilo, escolhi uma brasileira super antenada no mundo da moda e que mistura diversas tendências como ninguém: Catharina Dieterich.

Conhecida pelos íntimos como Catha, ela é a cofundadora do site Steal the Look, um dos primeiros endereços eletrônicos a unir informação de moda com links para compra de produtos.
Hoje, o site é um sucesso, com mais de 2 milhões de acessos mensais. Além disso, a Catha e a Manu (fundadora do site) abriram um e-commerce próprio, o Steal the Look Shop.

O estilo da Catharina é único e super descolado. Ela consegue misturar diversas tendências em um só look sem parecer over. 
Uma das marcas registradas dela são os tops cropped e também a mistura de peças esportivas com outros tipos de tendência, como renda ou alfaiataria, por exemplo. 
Ela adora tênis e botas cheias de glitter e sempre usa e abusa dos acessórios para deixar os looks básicos com cara própria. O uso de chockers e lenços estão entre suas estratégias de estilo favoritas. 

Ela me inspira demais e espero que inspire vocês também. 
Para seguir os seus looks do dia e muito mais, é só seguir a Catha no insta @catharinadieterich.








Comentários

Postagens mais visitadas