Comemoração_Rolling Stones e Dia Mundial do Rock

Eu adoro os Rolling Stones. Tá, confesso que não conheço muitas músicas, mas o estilo e a atitude deles me fascina. Eles possuem uma energia tão forte que contagia todo mundo desde o começO da banda! E as roupas então??!! Nossa, eu piro com os looks, principalmente com o estilo "roqueiro pirata" do Keith Richards. Eles influenciaram a atitude e as roupas de várias gerações, tanto é que o símbolo da banda, aquela língua de fora, aparece sempre em vários blogs de street style por ai. Ontem, dia 12/07 eles comemoraram aniversário de 50 anos desde o primeiro show. Para comemorar, vão lançar uma exposição intitulada "Rolling Stones: 50". A mostra ficará em cartaz na Somerset House, em Londres, até 27 de agosto. Junto com a exposição, será lançado um livro com o mesmo título, com imagens de toda a trajetória do grupo.

Além dessa festa, hoje é comemorado o dia mundial do Rock, em plena sexta-feira 13, uhhuu, tudo a ver com o clima de rebeldia jovem próPrio do estilo musical. Acho que isso tudo dá a maior sorte.
Por falar em dia do Rock, vocês sabem como ele nasceu? Bom, no dia 13 de julho de 1985 foi organizado um show simultâneo em Londres, na Inglaterra e na Filadélfia, nos EUA, chamado Live Aid, para abrir os olhos da população sobre a fome da Etiópia. Vários artistas de peso participaram dos shows, como The Who, Madonna, Eric Clapton, U2, Queen e vários outros. 20 anos depois foi feita uma segunda edição deste show, agora com o nome de Live 8, com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres do mundo. Foi neste show que o Pink Floyd se reuniu depois de 20 anos separados.

Enfim, para comemorar estes 2 dias tão especiais no mundo no Rock e da música, fiz uma seleção de looks com a camiseta dos Rolling Stones.



Bom rock and roll e boa sexta-feira!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas