Na Vitrola: Playing For Change

O Bourbon Festival Paraty começa no próximo dia 25 de maio e eu já estou mais do que ansiosa.

Para quem nunca ouviu falar, o festival é um encontro internacional GRATUITO que reúne diversos músicos de jazz, blues, r&b e soul. Hoje é consolidado como um dos mais importantes festivais de música do Brasil.

Esse ano o Bourbon Festival Paraty chega à sua 10ª edição. Diversos nomes de peso já passaram pelo Festival durante os anos, como Léo Gandelman, Jefferson Gonçalves, Blues Beatles, Mike Stern, Hermeto Pascoal, Big Time Orchestra, Mart’nália, Zélia Duncan, Richard Bona, Playing for Change, Maria Gadú, Blues Etílicos, entre muito outros.

Nesta edição especial o Festival vai reunir na cidade histórica artistas que participaram de edições anteriores do evento e fizeram shows históricos, como Gary Brown, que se apresentou na primeira edição, Stanley Jordan, que se apresentou em 2010, e Ed Motta, que esteve na 5ª edição, além de uma homenagem ao padrinho e parceiro do Bourbon em muitos festivais e turnês pelo Brasil, o guitarrista BB King.

Percebeu o quanto vai incrível né? Vale muito a pena participar desse evento que acontece numa das cidades mais lindas e artísticas do Brasil, cheio de pessoas lindas e com uma energia maravilhosa, além de poder conhecer restaurantes fantásticos! 

Eu sempre tenho uma tradição de jantar pelo menos 1 dia no restaurante tailandês chamado Thai Paraty, que fica na rua do Comércio... pertinho dos shows. A comida é absurda de boa. Vou fazer insta stories para vocês verem este ano.

Para celebrar esse festival maravilhoso, hoje coloco para vocês uma das bandas mais incríveis que já passou por lá: Playing for Change.

Esse vídeo mostra um pouco da vibe surreal do Festival. Aproveitem!



Comentários

Postagens mais visitadas