O truque de styling mais confortável deste inverno

Eu venho percebido que, quando as pessoas procuram uma peça de roupa, elas optam cada vez mais pelo conforto e praticidade.

Hoje em dia, ninguém mais possui tempo ou paciência para pensar horas e horas no look de trabalho do dia seguinte. Também não estamos mais afim de não nos sentirmos nós mesmos dentro de uma roupa. Calças apertadas e sapato de salto muito alto: guardamos para ocasiões especiais mesmo, obrigada!

Eu, particularmente, estou amando tudo isso. A cada dia que passa venho deixando de lado algumas modinhas e optando por me sentir confortável e bem, afinal, já que temos que gastar 36 horas do nosso dia fazendo escolhas e correndo por ai, que seja de tênis =)

Em sintonia com essa tendência está a o truque de styling da vez, que está sendo adotado por celebridades e também anda bombando no street style. O combo blazer de alfaiataria + moletom com capuz nunca esteve tão em alta. Ainda bem!

Fica super cool misturado a um look de alfaiataria completa. Já o combo jeans e moletom fica mais elegante ao adicionar um blazer como terceira peça.


Além de quentinha e confortável, essa tendência é super atual.




Comentários

Postagens mais visitadas