Dicas para um spa em casa revigorante


















Vai chegando o fim da semana e já ficamos com aquela vontade de relaxar tomando um banho de banheira bem gostoso, fazer uma massagem e cuidar da pele.

Como a economia anda atrapalhando nossas intenções de sermos rycas e a grande maioria dos brasileiros não possui banheira em casa, temos que nos virar e sermos criativos para garantir uma noite relaxante, como se estivéssemos em um Spa.

Eu sempre crio formas de fazer do banho um momento de relaxamento.
Geralmente faço meu 'spa em casa' à noite, depois de um dia intenso de trabalho. #hoje

Acendo velas (se forem aromatizadas, melhor ainda), coloco uma playlist bem calminha e entro no banho (quente, fervendo, porque sou dessas, hehe).

Aproveito para fazer uma esfoliação no corpo e no rosto. Isso já ajuda a relaxar, por conta dos movimentos circulares que fazemos. Claro que nada se compara a uma massagem deliciosa feita por um especialista, mas é uma forma de nos auto massagearmos.

Após o banho aplico cremes e aproveito para fazer uma limpeza e uma máscara facial.

Faço isso tudo escutando uma boa playlist.. além de relaxar o corpo, precisamos relaxar a cabeça.. não é mesmo?

Bom, depois é só colocar o pijama e fazer alguma atividade igualmente prazerosa, como ler algum livro ou colocar a série favorita em dia.

Para esses e outros momentos de cuidado eu venho usando a linha POMEGRANATE da Korres.


No Brasil a maioria de nós sofre com a pele oleosa e esses produtos são específicos para esse tipo de cuidado.

Eles possuem base de romã, uma fonte super rica em taninos que tem propriedades adstringentes e ajudam a controlar a oleosidade da pele. 
O gel hidratante deles é bem levinho e fresco, possui mais de 80% de conteúdo natural e, além disso, contém um mix de vitaminas e minerais que fecha os poros, protege a pele e proporciona um acabamento mate. Além disso ele possui absorção rápida e mantém o controle da oleosidade de forma continua

A máscara de limpeza também tem uma base de romã e argila branca e possui alta capacidade de absorver o excesso de oleosidade e remover as impurezas da pele.

Delícia né, perfeito para um spa em casa!


Para conferir esses e outros produtos da linha Korres acesse: https://fhits.com.br/korres/campanha2_43.html




Comentários

Postagens mais visitadas