Hoje fui assim: uma semana de looks

Segundona. Sempre bate aquela vontade de continuar na cama quando toca o despertador. Nesses dias não tem coisa melhor do que usar o bom e velho moletom.... se for um souvenir da sua viagem querida então, melhor ainda!
Eu não estava com vontade de usar acessórios por pura preguiça de tirar depois (um absurdo, eu sei), então coloquei uma camisa de polka dots e a sapatilha mais musa que eu tenho para deixar o look fofo e menos desleixado, mas mantendo o conforto que a segunda-feira pedia. 





Na terça eu acordei com vontade de usar saia, mas sem ficar romântica e feminina demais. Para conseguir este "efeito", coloquei uma camiseta dos Beatles (que ganhei do Brother. Tiamu, smack!!) e um colete preto velho de guerra que eu ADORO!! 





Quarta. A vontade de colocar apenas uma calça jeans e uma camisa era maior que eu. Sai de casa achando que eu era a pessoa mais básica do mundo e quando eu chego no trabalho me deparo com os coleguinhas dizendo que eu estava meio executiva.. kkkk. A vida toda trabalhei em ambientes formais e achei engraçado esse comentário, pois se eu fosse trabalhar assim antigamente acho que meus chefes me mandavam voltar para casa e trocar de roupa, afinal, onde já se viu ir de jeans rasgado no meio da semana? Aliás, isso não era permitido nem na casual friday, kkkk. 
Estou adorando poder usar quase tudo o que me dá vontade... meio como se todos os dias fossem casuais.. é tããããão mais legal!







Quinta-feira é um dia que eu gosto muito. Sempre fico animada porque sei que no dia seguinte vai ser sexta-feira. Acordei no clima! Queria alguma coisa divertida e confortável. Pensei logo na minha jaqueta jeans surrada. Estava um ventinho chato, mas não estava exatamente frio, então coloquei uma saia de tweed que comprei na H&M durante a última viagem. Ela tem o tecido mais encorpado e fica super quentinha.
Para não ficar sem graça coloquei logo esse colarzão (eu mesma fiz com restos de colares que não usava muito) inspirado em um modelo que a Gala Gonzalez usou. Eu amei e copiei messssmo, kkk.







Enfim chegou a sexta-feira..êêêê!!!! 
A preguiça e o atraso foram peça chave para compor o look de hoje, kkk.
Eu estava atrasada e sem idéias. A única coisa que eu tinha certeza era que estava com sono, não queria sair de calça jeans e iria usar o meu brinco de tassel (que não usava desde o último dia de verão). Olhei o sol pela fresta da janela e pensei que era hora de botar ele para jogo novamente.
Para agilizar tudo, o jeito for ir de preto. Total black com pulseiras para alegrar. 

Ah, detalhe: cortei a foto porque a minha cara estava branca, transparente, parecendo O Iluminado. O sol da manhã me atrapalhou um pouco, kkk.  Tô perdoada?









Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas