Para começar o ano com o coração aberto!

2013 foi um daqueles anos impactantes. Desses que mudam a vida de muita gente e marcam para sempre a nossa história. Comigo não foi diferente. Tinha que ser assim para poder ser melhor um dia. Terminei o ano de uma maneira que jamais imaginei. Tudo saiu diferente do planejado no réveillon passado. Tudo! Mas quando estava olhando a queima de fogos e pulando as ondinhas há alguns poucos dias não me lamentei ou choraminguei.. tá, ok, caiu aquela lágrima inevitável, mas foi uma lágrima até certo ponto vitoriosa. Sei que posso aguentar muita coisa e que meus problemas nem são tão grandes assim. Descobri que sou feliz mesmo, lá dentro da alma e que não é fácil tirar essa leveza do meu coração. Olhei para o lado e vi como as minhas amigas são maravilhosas e agradeci muito a Deus todos os dias que ele me concedeu nesse ano que passou. Tive tantas alegrias. Muitas. Imensas! As alegrias superam a dor de uma forma indescritível. Tenho sorte! Sei disso.

Desejo do fundo do meu coração, que por mais difícil que tenha sido o ano que passou (e sei que foi para muita gente), vocês nunca percam a esperança e a capacidade de sorrir com o coração. Precisamos aprender a amar verdadeiramente os momentos mágicos que queremos tanto eternizar no intagram. Sabe aquela foto de comida que meio mundo posta todos os dias? Então, viva esse momento intensamente. Olhem nos olhos das pessoas, sorriam, brinquem, brindem. Aproveitem!

A vida é realmente vivida por aqueles que conseguem ver beleza nas coisas simples e cotidianas. O dia a dia pode ser lindo se colocarmos um filtro bonito nele. Agradeça a Deus todos os dias quando acordar e der um "bom dia" para a sua mãe, marido, pai.. Esse simples gesto, quando acompanhado de um beijo na testa, tem o poder de ficar na nossa memória para sempre e será umas das melhores lembranças quando não tivermos mais essas pessoas ao nosso lado. Exercitem o amor. Sempre. Em todos os lugares. Sorriam para as pessoas. Mostrem gratidão pela vida!

Espero que 2014 seja um ano de mais outros mil aprendizados, mas também um ano de colheita pelo amadurecimento que veio com 2013. O que eu quero? Viver.


Comentários

  1. Viver feliz.... com as bênçãos de Deus e rodeada por aqueles que a amam. Salve 2014.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. coisa mais linda. também quero viver, e de prefência bem pertinho de você nesse ano também. muito amor e luz pra nós em 2014 <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas