Hoje fui Assim: Cariocando o look do dia

Quem me segue no Instagram (@jumcoimbra) viu que eu fui passar uns dias no Rio de Janeiro por conta de alguns compromissos.
Sempre tive uma relação maluca de Amor e Ódio com a cidade. Morei lá alguns anos e achava que não gostava muito. Doce engano! Hoje, vendo tudo por outro ângulo, percebo que o Rio foi feito para mim... amo quase tudo de lá! É a cidade mais linda do mundo com certeza! ôôôô saudade!

Uma das coisas que mais adoro é o lifestyle das cariocas.. Aquela coisa de andar de havaianas e ser linda! Adoro as saias esvoaçantes, os cabelos naturais e os looks com uma pegada mais despojada, porém não menos estilosa. Hoje as minhas marcas de roupa preferidas são de lá. A Farm é o melhor resumo disso tudo que eu falei. Carioca até o último fio de algodão colorido! 

Quando fiz a minha mala pensei em unir conforto, estilo e uma pitada de humor. Peguei a minha saia velha de guerra, coloquei a minha camiseta "acariocada" preferida e fui almoçar escutando o Jazz da rua Lavradio, seguido de uma rodinha de samba na Praça São Salvador, que por muitos anos foi quase meu quintal. Amo, amo!
A noite foi a vez de juntar minha blusa colorida vintage com o laranja da saia e ser feliz na Lapa. Coisa mais carioca, impossível!


Desculpa pela qualidade das fotos. Fui assaltada há uns tempos e levaram a minha câmera power... ando me virando como dá...=(

Saia C&A / Cinto Renner / Camiseta Vandal / Sandália Arezzo / Brincos feitos pela Mamys


Blusa roubada do closet da Vó / Saia Espaço Fashion / Sapatilha Santa Lolla / Colar maior Zara e menor Forever 21


  ...minha alma canta mesmo quando vejo o Rio..

Comentários

Postagens mais visitadas