Série: O que veremos exaustivamente no verão (Parte 1)

Eu não gosto muito dessa mania que temos de falar das tendências do verão no momento que o tempo está começando a esfriar. Parece uma coisa tão louca... meio aquele sentimento de que o jardim do vizinho é mais verde, sabe? Estamos sempre esperando a próxima tendência, a próxima it-bag, o próximo desfile, o próximo....o próximo! Que coisa mais chata! O que devemos fazer com o aqui e agora? Jogar no Lixo? Hibernar como ursos e acordar com os passarinhos na primavera? Ahhh, mas ai já vão ser lançadas as tendências para o próximo inverno e seremos sempre frustados... CREDO!

Por isso resolvi falar sobre esse assunto só agora. Além do sentimento citado acima, acho que quanto mais perto falarmos sobre as tendências da estação que se aproxima, mais as idéias vão estar frescas quando o ventinho do verão chegar, né?

A primeira tendência delícia que veremos no verão (na verdade já estamos vendo há algum tempo por conta do nosso amigo Louis Vuitton, mas agora o negócio engrenou de vez) são as Candy Colors.
Fofas e frescas, essas cores são bem românticas e ficam super charmosas em qualquer look. Já vi essa semana nas vitrines de várias lojas, como a ZARA e a RENNER.
A atualização dessa tendência para o verão 2013 fica por conta do uso de mais de uma cor no mesmo look... é tipo um color blocking, mas com cores clarinhas... Para ficar mais "futurista" e menos "amorzinho" vale usar acessórios de metal pesados, como grandes pulseiras, colares e cintos.


Doce, doce, doce!

Comentários

  1. Adoro!!!! Acho doce e fofo, mas como vc explicou e deu a dica, para ficar "futurista" é caprichar em nos acessórios mais pesados! Concluindo, concordo plenamente sobre esse lance de têndencias para o verão, e o aqui e o agora?? Investimos grana pesada em nossos looks, e já temos que pensar na próxima tendência?? Parabéns pelo blog, musa inspiradora! rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas