O Jazz Festival está chegando! Vc já escolheu seu look preferido?

Faltam 13 dias para o festival de música que eu mais espero no ano, o Rio das Ostras Jazz Festival. Para mim é o melhor festival por milhares de motivos.
Bom, o evento acontece no feriado de junho, durante os dias 06 a 10/06. Os lugares onde os shows acontecem são um espetáculo à parte. Para mim o show mais lindo de todos é o das 17h15. Acontece na Praia da Tartaruga, quase dentro do mar, em cima das pedras e junto com o pôr do sol...sério...é de chorar de emoção! E a música então...puts, nem se fala! Já tive o imenso prazer de ver Spyro Gyra tocando..foi emocionante demais!! Neste festival conheci vários músicos espetaculares..e o melhor, tudo de graça! Este ano o meu show querido é Celso Blues Boy, com certeza!!!
Some a tudo isso uma energia boa e louca e um povo bonito e inteligente!!! MEEEUS DEEEEUS.. é a melhor coisa do mundo!

Segue a programação para dar água na boca e animar esse povo do meu Brasil a escutar música BOA!


Bom, uma das minhas pré- fases preferidas deste evento é escolher os looks e abusar da criatividade..afinal, temos que aproveitar o clima easy going para estrapolar as regras por uns dias, né?!!Peguei várias dicas e resolvi postar aqui, porque sempre rola este tipo de evento no Brasil e é bom deixar algumas idéias na pastinha! Tem até idéia para o marido (mas dúvido que ele vá usar alguma coisa dessas, rsrsrsrs...homens!!!)


Idéias para os machos de plantão!
 
**Detalhe: por mim eu só colocava fotos do Johnny Depp, mas tentei me controlar!!! rsrsrs





Aii...chega logo Junho!!



Comentários

Postagens mais visitadas