Dica Express_hidrante para o rosto_diurno

Olá!
Hoje quero dar uma dica de hidratante
Eu tenho a pele normal, fica um pouco brilhante no final do dia na zona T, mas mesmo assim tenho problemas em encontrar um bom hidratante para usar no rosto no dia a dia. Não gosto de nada que fique grudento. Ainda mais porque eu moro no Rio de Janeiro e aqui faz tanto calor que qualquer coisa que a gente usa logo, logo se defaz e some como mágica!

Esse dias comprei um hidratante com anti-idade diurno. Aproveitei que o preço era mais camarada para testar e ver o que eu achava.. Não é que amei o bichinho!!!! Depois de muitos testes, foi o primeiro que não me deixou com a sensação pegajosa e não me deu espinhas (aiii, como sou teen..kkk)

Bom, eu estou falando sobre o Total Effects Creme facial hidratante sem fragrância com FPS 15 da marca Olay..Foi tipo AMOR, e entrou na minha lista da vida!

Informações sobre o produto(peguei no site da marca):
Trata-se de um hidratante facial de uso diário que proporciona 7 benefícios antienvelhecimento em apenas um produto, além do FPS 15 que ajuda você a se proteger da exposição solar, causa número um do envelhecimento prematuro da pele. Proporciona um tratamento antienvelhecimento hidratante combinado com vitaminas e antioxidantes, além de proteção FPS 15 UVA/UVB que contribui na prevenção de lesões solares tornando sua pele visivelmente mais jovem. 
Total Effects combate os 7 sinais de envelhecimento ao:
• Diminuir a aparência das linhas de expressão e das rugas
• Hidratar e nutrir a pele
• Equilibrar a cor e a tonalidade e ao mesmo tempo reduzir o aparecimento de manchas na pele
• Suavizar a textura da pele com uma esfoliação leve
• Suavizar a aparência dos poros
• Proteger a superfície da pele de racicais livres com antioxidantes.
• Proporcionar uma aparência de firmeza à pele através da hidratação
• Sem perfume. Protetor solar FPS 15 UVA/UVB 
>> Fazer limpeza facial e usar hidratante diariamente, além de deixar a pele macia (dããrrr), ainda ajuda o make a durar mais e ficar mais natural. Para um efeito melhor ainda o ideal é usar hidratante, primer, base, corretivo (para olheiras e manchas), um pó solto para selar o make e iluminador nas maças do rosto. O efeito é maravilhoso.
Me empolguei e peguei fotos de algumas peles perfeitas que circularam no Baile do Met (pra mim é o melhor red carpet de todos) e uma foto antiga da musa eterna de Titanic, Kate Winslet.
 

Comentários

  1. Que ótima dica,hein?! Amei...aparentemente um bom produto com custo benefício excelente!!

    Tks!

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    Instagram: luanamontagnini
    Twitter: @Luanamontagnini

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas