Evento: Movimento Eu me aceito no Pulsa Casa Ipanema

Alô, alô cariocas, hoje a dica é para vocês! No próximo dia 22/02 (Quinta-feira) a Casa Ipanema - espaço conceito da marca Ipanema - abre suas portas para o Pulsa Casa Ipanema, projeto que surge para multiplicar ideias e compartilhar vivências que dialoguem com o universo feminino e suas diferentes formas de representação.

Três temas vão agitar o espaço por meio de diferentes práticas como exposições, manifestações artísticas, lançamentos, workshops, debates ou qualquer ação que acelere o ritmo e recrie conexões.

O Movimento Eu Me Aceito surge a partir do questionamento dos padrões de beleza e comportamento impostos às mulheres. Ele é inspirado no Body Neutrality, um novo movimento mundial que propõe um olhar neutro sobre o físico. Tem como objetivo a disruptura de padrões, um desejo de empoderar mulheres e ajudá-las a se aceitarem como são, entendendo que o corpo em si primeiramente é funcional, neutro. O movimento apoia mulheres a se aceitarem de uma forma suave, incentivando que o amor próprio aconteça sem cobranças para a busca de uma vida mais saudável e realizada.

Ipanema acredita que a liberdade pode ser sentida dos pés à cabeça. E que ser livre é poder escolher os caminhos que quer trilhar. Levando o sol aonde for. 

Diversa e solar como a mulher brasileira, a Ipanema é uma marca de moda que transita por todos os lugares sem perder o charme e a naturalidade. De alma praiana e cosmopolita, ela acompanha e se adapta aos diferentes lifestyles. 




A Casa Ipanema receberá uma roda de conversa, onde será explicando sobre o Movimento Eu Me Aceito e ao final, terão duas dinâmicas: uma de consultoria de imagem- identificação do biotipo, incentivo a autoaceitação e outra de Musicoterapia.


Vem! Agora o Movimento Eu me aceito abre as portas da Casa.


Data: 22/02
Horário: 19h às 20h
*Valor: Contribuição voluntária
*A Casa Ipanema abre o espaço gratuitamente para os projetos e toda a verba arrecadada por eles é propriedade de cada um.




Comentários

Postagens mais visitadas