Na Vitrola: Dia Internacional da Mulher

O Na Vitrola desta semana chegou um dia antes do normal porque o dia de hoje merece ser homenageado com muita música e reverência às mulheres deste mundão louco e em  constante transformação.

Fiz uma playlist especial no Spotify com algumas canções que marcaram a minha vida feminina. Espero que gostem, pois fiz com muito carinho para as manas!

Ser mulher provavelmente nunca foi tão bom e empolgante. Nos dias atuais estamos realmente aprendendo a nos apoiar, a nos elogiar, a comprar a briga umas das outras, a nos defender. Viramos minas de respeito!
Sou tão feliz e realizada por ser mulher... sempre digo que, se fosse homem, seria drag queen, hehe.
Brincadeiras à parte, agradeço muito por estar sempre rodeada de mulheres incríveis que correm atrás dos seus sonhos, que lutam pelos seus direitos, que amam com toda a força, que sorriem mesmo quando querem chorar, que estão sempre dispostas a ajudar o próximo, que estão criando filhos incríveis e que são felizes na própria pele. Minhas musas, obrigada! 
Obrigada por se verem e se reconhecerem no meu olhar, obrigada por caminharem junto comigo de peito aberto enfrentando com graça e leveza as adversidades do dia a dia neste mundo que ainda é tão cruel conosco. 

Ser mulher nunca foi tão incrível e, cada vez mais, ninguém vai nos calar... Afinal, como já diz a primeira música da playlist "fama de porra louca, tudo bem!". Somos livres e vamos ser o que quisermos!

#GRLPWR






Comentários

Postagens mais visitadas