Bem-estar: Como aproveitar do melhor jeito a energia do eclipse lunar de hoje


Hoje aconteceu um eclipse Lunar em Leão. Logo mais, no dia 15/02 (após o Carnaval, hehe) teremos um eclipse solar em Aquário.
Em linhas gerais os eclipses lunares representam os fechamentos de ciclos e os eclipses solares representam os começos de ciclos.

Eu acompanho várias pessoas ligadas a astrologia nas redes sociais e fiz um resumão bem simples sobre esse momento atual.


A querida @isabellamezzadri disse em sua página do Instagram que no eclipse do dia 31/01 chegou o momento de pensar no que te incomoda e também no que você gostaria de mudar na sua vida. 

Nesses momentos até os nãos que você recebe podem ser libertadores, sendo assim, preste atenção aos ‘nãos’ que a vida está te dando nesse período e aceite que essa era uma porta que deveria ser fechada. Aceite e se liberte para o novo.

Reflita sobre quais emoções você ainda está apegado? Um relacionamento amoroso que não vai pra frente ou até uma ideia de emprego que você não tira da cabeça, mas que também não é boa para você e aproveite esse momento para reavaliar os seus desejos e as suas vontades para que elas renasçam junto ao eclipse.

Uma dica importante nesse momento é: tenha paciência... nada acontece de um dia para o outro. Tudo precisa de planejamento e paciência. Faça uma coisa de cada vez e não se desespere.

Foque no que vai te levar para a evolução.

A astróloga @analeo, disse que esse eclipse lunar é um ótimo período para deixar vícios nocivos para trás e começar um novo habito que traga melhorias na sua vida.

No instagram @eusouodu, ele comentou que todos nós temos medo de mostrar a nossa luz, mas que deveríamos reconhecer a nossa própria luz e dar importância a ela. Ele comenta que quando você quer viver a luz do outro acaba vivendo uma luz artificial, que gasta muita energia e perda de tempo. 

Isso é difícil em tempos de mídias sociais, onde parece que todos no seu feed possuem a casa com a decoração perfeita, o corpo perfeito, as roupas perfeitas e as viagens perfeitas. Lembre-se de que isso é uma ilusão... todos nós temos medos, decepções e ansiedades.

Busque boas vibrações... tome chás, se alimente bem, perceba a natureza, não busque ler noticias ruins, ouça musicas de boas freqüência e tente meditar.


Gostou das dicas? Então aproveite o momento e vai até a sua janela ver a lua.

Comentários

Postagens mais visitadas