Pular para o conteúdo principal

Beleza: minhas youtubers gringas favoritas



Eu sou louca por maquiagem. Amo testar novos produtos e visito todas as Sephoras que encontro por ai, hehe. 
Sempre que tenho alguma festa, me animo pensando em qual tipo de make quero usar. É uma das minhas partes favoritas do evento.
Como fonte de inspiração, eu sempre visito alguns canais de beleza do Youtube para ver o que está em alta e também para pegar aquelas diquinhas básicas que as meninas sempre dão nos vídeos.
Eu tenho curtido cada vez mais maquiagens naturais, onde o foco está na pele perfeita e as cores são puxadas para os tons terrosos e corais.

Selecionei as minhas youtubers gringas favoritas para você se inspirarem também!

LISA ELDRIDGE

Ela é ba-ba-do e acho um privilégio podermos assistir uma pessoa tão incrível como ela de graça na internet.
A Lisa é uma das maquiadoras mais respeitadas do mundo da moda. Faz trabalhos para as melhores revistas do mundo, como a Vogue, a Harper’s Bazar e a Elle, além de ser a maquiadora favorita de diversas celebridades, como Kate Winslet e Keira Knightley.
Hoje ela trabalha como diretora criativa para a Lancôme.
Depois de tudo isso só te digo uma coisa. Siga!



ALLANA DAVISON 

Conheci esse seguir esse canal por acaso, mas adorei o jeito despojado e sem frescuras da Allana, uma youtuber canadense que hoje possui mais de 300 mil inscritos em seu canal. Ela fala sobre beleza e lifestyle de um jeito debochado e super leve.
Fã de maquiagens mais naturais, ela sempre faz vídeos sobre cuidados com a pele e makes para o dia a dia. Vale o clique!



VIOLETTE_FR

Minha mais nova obsessão, a francesa é tudo aquilo que esperamos de uma boa parisiense: não usa muita base, gosta de um estilo simples, mas sempre com alguns pontos de foco e é totalmente chique!
Uma das coisas que eu mais estou curtindo nos vídeos da Violette é que ela está sempre se maquiando em um lugar diferente.. as vezes ela está plena com seus produtinhos no meio de um coffee shop, outras vezes faz um olhão azul em frente ao rio Sena.
Ahh, além disso tudo, ela é nada mais, nada menos do que a diretora global de beleza da Estée Lauder. Está bom para vocês?!
Sério! Ela é incrível!



TENI PANOSIAN

A Teni é do Irã e mudou-se para os Estados Unidos para trabalhar como atriz. Porém, por conselhos de amigos que perceberam que ela arrasava na maquiagem, ela criou o canal do youtube e hoje conta com mais de 1 milhão de inscritos.
De todas as youtubers que eu sigo, ela é, provavelmente, a que mais cria makes naturais e nos tons que eu mais gosto. Por essas e por outras, a Teni acaba sendo uma das minhas favoritas. Conheci o canal por acaso e já a acompanho há muitos anos.



SONA GASPARIAN

Eu conheci a Sona através do canal da Teni Panosian, pois elas sempre faziam vídeos juntas. Até que comecei a seguir o canal dela e ele se tornou um dos meus favoritos.
Ela é da Armênia, mas vive atualmente em Los Angeles.
A Sona começou a se maquiar por conta de problemas com acne na adolescência e nunca mais parou. Hoje ela é um sucesso e já beira os 800 mil inscritos em seu canal.




Gostaram? Fica a dica para quando vocês precisarem de uma inspiração extra na hora da maquiagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desfile Valentino – Fall 2021 – Semana de Moda de Milão

Eu não andava falando muito sobre semanas de moda aqui no blog, mas assisti ao desfile da Valentino (que encerrou a Semana de Moda de Milão ontem) e fiquei hipnotizada. A marca apresentou a sua coleção  ready-to-wear , nomeada como Valentino Act Collection . O local escolhido foi o Piccolo Teatro de Milano, fechado desde o início da pandemia. “O fato de termos decidido reabrir, embora apenas temporariamente, foi uma espécie de ato punk”, disse Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da marca, em entrevista coletiva antes do desfile. A trilha sonora veio somar ao mood punk proposto pelo estilista. Nothing Compares 2 U , sucesso dos anos 90 na voz de Sinéad O'Connor , dá o tom da apresentação, seguido por outros sucessos punk-góticos da época e apresentados lindamente pela cantora Cosima e pela Orquestra Sinfônica Giuseppe Verdi. A coleção possui uma paleta em tons neutros, mostrada quase totalmente em preto e branco, com alguns pontos de dourado. O comprimento das saias godê foi...

Muscle Tee: O que é, como usar e onde encontrar

As muscles tees andam dando as caras novamente.  Alguns de vocês já devem ter ouvido falar, mas podem não saber exatamente o que seja.  Bom, essa denominação nada mais é do que um camisetão, sem mangas. O nome faz referência as camisetas que o povo fitness costumava usar na academia antigamente, por isso o nome muscle (músculo) e tee (camiseta). O toque atual fica por conta dos ombros estruturados, lembrando as ombreiras dos anos 80.  Eu curto usar esse estilo com calças ou shorts largos de alfaiataria e acessórios pesados, como colares de correntes grossas ou brincos brilhantes.  Acredito que o retorno dessa peça está um pouco ligado ao momento em que estamos vivendo, onde buscamos peças confortáveis, porém com um toque de estilo. Essa camiseta é um exemplo perfeito disso, pois é uma releitura de uma das peças mais básicas do nosso armário, ao mesmo tempo que chama a atenção para a parte de cima da silhueta, que hoje em dia tem sido a nossa par...

O que usar na balada. Inauguração Laroc Club!

O primeiro Sunset Club do Brasil vai inaugurar no próximo sábado, dia 24/10! O Laroc Club , localizado na Rodovia D. Pedro, em Campinas, promete ser um dos melhores locais do país para ouvir música eletrônica, com artistas que são referência no cenário atual e que, até o momento, se apresentam somente nos grandes festivais do Brasil. A localização privilegiada vai nos proporcionar um verdadeiro encontro entre música eletrônica e natureza. Olha essa vista... já estou apaixonada! O show de estreia vai ser comandado por um dos melhores Dj's do mundo: Nicky Romero. Além disso, a estrutura vai ser composta por piscina, bangalôs, camarotes e food trucks. Para saber mais e garantir o seu ingresso acesse: http://www.laroc.club/ Óbvio que eu vou, mas tem um pequeno detalhe: acho que não vou a uma baladinha há uns 6 anos. Depois de um tempo acabei parando de sair para ouvir música eletrônica, pois não tenho muitos amigos que curtem sair comigo para se acabar na...