O seu presente de Dia das Mães pode ter personalidade!


O dia das mães está chegando e sempre ficamos apreensivos com o presente que iremos dar para as pessoas mais especiais das nossas vidas, não é mesmo?
Eu amo presentear (coisa de canceriano, né), mas não curto apenas ir até a loja e comprar qualquer coisa. Eu gosto que o presente tenha algo a ver com a personalidade da pessoa e também me preocupo com a mensagem que eu gostaria de transmitir.

Para deixar o momento mais especial eu sempre "personalizo" meus presentes, seja montando uma caixinha com vários mimos, seja me declarando nos cartões ou ainda apresentando novos produtos, que possuam algum diferencial. Considerando a atual situação financeira de todo mundo, é melhor ainda quando o presente escolhido possui um preço acessível e uma qualidade diferenciada.

Para o dia das mães, uma ótima dica que eu dou é optar por presentear a sua mamy musa com os produtos da Korres. 
É uma marca grega, que chegou no Brasil em 2015 e é muito famosa mundialmente por seus produtos de beleza desenvolvidos com ingredientes naturais, a partir de processos da homeopatia. Os produtos vendidos por aqui são exatamente os mesmos que os comercializados na Europa, já que 100% dos ingredientes utilizados na fabricação aqui são importados, comprados dos mesmos fornecedores da Grécia.

Além disso a marca é comprometida em desenvolver fórmulas livres de componentes químicos – como silicones, parabenos e corantes e não faz testes em animais... esse detalhe tem sido um dos mais relevantes para mim nos momentos atuais e eu gosto de consumir marcas que possuem essa preocupação #crueltyfree

Eu sou ‘Aloka’ dos cremes e máscaras faciais e amo os hidratantes da Korres. São super cheirosos e nada pegajosos.

Qual mulher não gosta de ficar cheirosa e ainda saber que está usando um produto super conceituado e, além de tudo, preocupado com o mundo em que vivemos?! Vai na minha que é sucesso e sua mãe irá amar... Aliás, não precisa ser mãe. Pode presentear quem quiser: a namorada, amiga, filha e principalmente você mesma!

Para conhecer outros produtos no e-commerce da marca e adquirir os kits especiais de presente acesse: https://fhits.com.br/korres/campanha4_43.html 

As minhas indicações de hidratantes e esfoliante são:

CREME CORPORAL EXTRA HIDRATANTE: CHÁ BRANCO
72,86% de conteúdo natural + derivados naturais
É bem tranquilinho, possui um aroma suave e que acalma.

CREME CORPORAL EXTRA HIDRATANTE: BAUNILHA E CANELA
74,22% de conteúdo natural + derivados naturais
Meu favorito!!!! Tem um cheiro muito bom da dupla baunilha e canela. Essa linha traz derivados do trigo, Aloe Vera e manteiga de Karité para hidratar e deixar a pele do corpo sempre bem tratada e macia.

ESFOLIANTE CORPORAL DE MANJERICÃO-LIMÃO
70,08% de conteúdo natural + derivados naturais
Formulado com grãos naturais, esfolia a pele e remove as células mortas, além de hidratar as áreas mais ressecadas. É bem delicado. Eu já estou no meu segundo frasco do produto e uso diariamente!

Delicia!


Comentários

Postagens mais visitadas