Beleza: os melhores produtos para os lábios

Eu sempre tive uma certa fixação com lábios e faço de tudo para deixá-los sempre macios e bonitos.
Desde meus 15 anos eu costumo esfoliar a boca com açúcar e mel antes do banho. Nunca fui muito regrada com isso, mas tentava fazer a cada 15 dias pelo menos. 

Ano passado a marca natureba Lush chegou ao Brasil e abriu algumas lojas. Fui conhecer a unidade do Shopping Iguatemi Campinas e me apaixonei. Já conhecia a marca e gostava muito da proposta deles de produzirem coisas naturais, veganas e sem testes em animais, mas nunca havia usado nada deles. 
Eis que comprei o melhor esfoliante labial de toda uma vida: o Mint Julips! É feito com açúcar, hortelã e baunilha. Deixa os lábios bem macios. 
Achei sensacional, porque é bem parecido com o que eu costumava fazer com 15 anos, mas já vem pronto dentro de um potinho lindo e com outras propriedades junto ao açúcar. Me apaixonei e uso toda semana desde então!

Pra completar o cuidado, todas as noites antes de dormir eu passo Bepantol nos lábios (aliás, eu deveria tomar banho de Bepantol de tanto que amo, passo em tudo hehe). 
Para aumentar o meu amor, a marca criou o Bepantol Derma Regenerador Labial e eu uso esse produto desde que soube da existência dele, hehe.

Com relação a batom, eu estou numa fase Vult. Estou amando os batons da marca. Meu preferido do momento é a cor 60, um tom meio Kylie Jenner style. Muito muso! 










Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ❤Ta se achando ne.ow... Juliana Jolie...❤

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amo a Lush, mas faz tempo que não vou! Quero esse esfoliante tb... Então sempre faço isso tb, tanto no verão qto no inverno que os meus lábios racham ai tento sempre evitar. Agora estou usando o balm da eos que funciona super pra mim! Bjo amor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas