Beleza: Cabelos Naturais

Há tempos eu estou buscando ficar mais 'de verdade', seja pintando menos o cabelo, comendo menos alimentos industrializados ou passando menos maquiagem. Acho libertador essa coisa de se assumir. É louco pensar que esses detalhes tão pequenos afetam tanto o nosso dia a dia.
A indústria acabou viciando as mulheres. Buscamos sempre a cor de cabelo da moda, o corte que está em alta, a cor de batom, etc.
Com tantas opções no mercado, nos aprisionamos a um padrão e ficamos iguais, ao invés de usarmos as informações de moda como apoio para nos expressarmos melhor e nos definirmos.

Porém, o mundo está passando por uma grande transformação e todos (pessoas e empresas) estão mudando. Estamos nos reencontrando. Vejo isso no meu grupo de amigos, no meu grupo de trabalho e nas redes sociais.
Desde consumir alimentos orgânicos, vindos de um produtor local, até diminuir o uso de Shampoo, todos estão buscando um estilo de vida mais simples e natural.

A moda, como consequência, pegou carona na tendência all natural e, nos desfiles da temporada de 2016, muitas mulheres desfilaram com as madeixas cheias de volume, assumindo o crespo ou enrolado natural.

Na minha opinião, a modelo do momento é a maravilhosa Imaan Hammam, que desfila por ai com os cabelos mais lindos que já vi!

Confira as inspirações de street style com essa velha nova tendência de 2016, que ajuda a refletir ainda mais a fortaleza e a feminilidade das mulheres. #girlpower

A minha dica preferida de styling é usar o cabelão com uma risca lateral para atualizar o look.

Não somos apenas cabelo e beleza. Temos muito mais a oferecer para o mundo e precisamos colocar a nossa força na rua. A moda serve como um complemento para deixarmos o dia a dia mais bonito, colorido e divertido no meio da selva de pedra. =)









Comentários

Postagens mais visitadas