Pular para o conteúdo principal

Texto solto sobre regras, julgamentos e amor


Vocês já pararam para pensar em quanta vida deixamos de viver por seguirmos regras sociais idiotas?! 
O ser humano é um bichinho que julga, sem dó e cada vez mais sem piedade, e, por conta disso, deixamos de viver a vida da maneira que gostaríamos e passamos a viver a vida que as outras pessoas gostariam que tivéssemos. 
Eu sempre achei isso um sacrilégio. Desperdiçar os bons momentos por medo da não aceitação alheia.. Aaa pááára né?! 
Nunca fui muito de seguir regras. Sempre fiz o que achava que era certo para mim. Sempre segui o meu coração e andei agarrada aos meus princípios. Gosto de gente que vive a vida. Que corre atrás dos sonhos. Que trabalha. Que batalha. Que aproveita a chuva. Que bebe até o bar fechar. Que dança em cima da mesa. Que se fantasia no carnaval. Que faz o que é certo. Que se preocupa com o outro. Que não está nem aí para os olhares de reprovação e segue o próprio coração. 
Por favor, alguém me diz quem foi o retardado que mandou não ligar no dia seguinte, por exemplo? Eu ligo mesmo (na verdade hoje mando whatsapp, né Brazééll) e vou ligar sempre que quiser. Afinal, para que eu vou esperar... Vai que a pessoa não tem nada a ver comigo?!  O fato de demorar mais só vai fazer com que eu perca o meu tempo, porque nem para fazer amizade gente chata serve.
Não adianta jogar quando o assunto é o coração. Quando é pra ser, vai ser.. Independente das regras que você deixou ou não de seguir. Eu mesma já vivi várias exceções. Vá-ri-as. E como é bom saber que a pessoa está com você por gostar da sua personalidade, da sua companhia e não pela cena montada e seguida fielmente para conquista- la. 
Existe sim amor no carnaval, sexo no primeiro encontro que deu em casamento, ligação no dia seguinte que virou namoro. Existe vida para quem quer viver... Para quem não tem medo de se expor....E ela acontece de repente. Como nesse vídeo do primeiro beijo. No primeiro momento as pessoas se olham meio que sem saber o que fazer, envergonhadas.. Em seguida, não existe mais atuação, não existe mais timidez... Por alguns segundos (ou minutos) vemos duas pessoas vivendo o momento sem amarras. Amei, amei, amei esse vídeo. Olha que coisa mais fofa:





Não to falando pra vocês surtarem e saírem tocando o terror Hein! Pelo amor de Deus! Temos princípios e caráter e é sempre bom respeitar essas coisas. Temos que nos respeitar, nos amar. Assim poderemos amar os outros com muito mais força.

No fim de tudo eu acho que, na verdade, temos que ficar atentos a uma regra: Siga o seu coração! E se joga! 

Comentários

  1. Adorei! Por uma vida mais leve, que nos faça feliz e menos preocupados se outras pessoas vão aprovar ou não.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desfile Valentino – Fall 2021 – Semana de Moda de Milão

Eu não andava falando muito sobre semanas de moda aqui no blog, mas assisti ao desfile da Valentino (que encerrou a Semana de Moda de Milão ontem) e fiquei hipnotizada. A marca apresentou a sua coleção  ready-to-wear , nomeada como Valentino Act Collection . O local escolhido foi o Piccolo Teatro de Milano, fechado desde o início da pandemia. “O fato de termos decidido reabrir, embora apenas temporariamente, foi uma espécie de ato punk”, disse Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da marca, em entrevista coletiva antes do desfile. A trilha sonora veio somar ao mood punk proposto pelo estilista. Nothing Compares 2 U , sucesso dos anos 90 na voz de Sinéad O'Connor , dá o tom da apresentação, seguido por outros sucessos punk-góticos da época e apresentados lindamente pela cantora Cosima e pela Orquestra Sinfônica Giuseppe Verdi. A coleção possui uma paleta em tons neutros, mostrada quase totalmente em preto e branco, com alguns pontos de dourado. O comprimento das saias godê foi...

Muscle Tee: O que é, como usar e onde encontrar

As muscles tees andam dando as caras novamente.  Alguns de vocês já devem ter ouvido falar, mas podem não saber exatamente o que seja.  Bom, essa denominação nada mais é do que um camisetão, sem mangas. O nome faz referência as camisetas que o povo fitness costumava usar na academia antigamente, por isso o nome muscle (músculo) e tee (camiseta). O toque atual fica por conta dos ombros estruturados, lembrando as ombreiras dos anos 80.  Eu curto usar esse estilo com calças ou shorts largos de alfaiataria e acessórios pesados, como colares de correntes grossas ou brincos brilhantes.  Acredito que o retorno dessa peça está um pouco ligado ao momento em que estamos vivendo, onde buscamos peças confortáveis, porém com um toque de estilo. Essa camiseta é um exemplo perfeito disso, pois é uma releitura de uma das peças mais básicas do nosso armário, ao mesmo tempo que chama a atenção para a parte de cima da silhueta, que hoje em dia tem sido a nossa par...

O que usar na balada. Inauguração Laroc Club!

O primeiro Sunset Club do Brasil vai inaugurar no próximo sábado, dia 24/10! O Laroc Club , localizado na Rodovia D. Pedro, em Campinas, promete ser um dos melhores locais do país para ouvir música eletrônica, com artistas que são referência no cenário atual e que, até o momento, se apresentam somente nos grandes festivais do Brasil. A localização privilegiada vai nos proporcionar um verdadeiro encontro entre música eletrônica e natureza. Olha essa vista... já estou apaixonada! O show de estreia vai ser comandado por um dos melhores Dj's do mundo: Nicky Romero. Além disso, a estrutura vai ser composta por piscina, bangalôs, camarotes e food trucks. Para saber mais e garantir o seu ingresso acesse: http://www.laroc.club/ Óbvio que eu vou, mas tem um pequeno detalhe: acho que não vou a uma baladinha há uns 6 anos. Depois de um tempo acabei parando de sair para ouvir música eletrônica, pois não tenho muitos amigos que curtem sair comigo para se acabar na...