Tudo o que eu pedi de Natal: Lenny Niemeyer para a C&A

Quem acompanha o blog há um tempo já sabe que eu sou zero afetação com relação a marcas. Gosto de roupa e pronto. Me interesso mais pelo acabamento e pela qualidade do que pelo nome da etiqueta.
Quem me conhece sabe também que as minhas fast fashion preferidas são a Renner e a C&A... mas vamos combinar que esse ano a C&A veio com tudo sambando na cara das concorrentes e fechou milhares de parcerias de sucesso (tenho dó da minha carteira). Porém, nenhuma delas me deixou mais eufórica do que a parceria com a beachwear Lenny Niemeyer (Musa da minha vida. Repito sempre que quero ser ela quando crescer). Fiquei tão emocionada que já quero fazer fila na porta da loja. Pode?
A minha história de amor com a Lenny é antiga. Foi o primeiro (ou o segundo, tenho memória fraca) presente que eu me dei com o meu pobre salário de estagiária há uns 10 anos atrás. Lembro que o biquíni levou metade do meu salário, mas ele existe até hoje e está em perfeito estado! (as coisas boas de uma peça cara). Desde então eu nunca mais parei de suspirar a cada coleção, sempre desejando todas as peças. Acho chic, nada piriguético e com uma brasilidade diferente das outras marcas. É cosmopolita, mas com bossa.. bem a cara da estilista, que é de São Paulo, mas adotou o Rio como cidade do coração. E é tipo eu também! aiai... amor eterno amor!

Outra coisa linda é essa mini Deusa da Laura Neiva como a modelo da coleção! 






A coleção vai estar nas lojas a partir do dia 03 de Dezembro e os preços são bem mais honestos do que as últimas parcerias! 

Comentários

Postagens mais visitadas