Achado Renner_Tendência para o inverno 2013

Hoje eu passei na Renner e dei de cara com 2 botinhas lindas demais!!! Rolou um amor instantâneo, rsrs.. Logo me lembrei das "it botas" da Isabel Marant e da Chloé, que já circulam nos pés das gringas há um tempinho!!

Infelizmente eu estava com pressa, pois tinha uma reunião de trabalho e não tirei foto ou anotei o preço. A com cano menor está a venda no site por R$229,00. A de cano maior está R$199,00!!! achado master!

Achei uma sacada muito boa da Renner, pois aproveitou um mercado que sentia falta de tendências, mas que não poderia pagar muito caro com algo da moda e tchãrããããã... resolveu ficar em "quase" pé de igualdade com as redes de fast fashion internacionais!!! No Brasil, acho que a Renner é a loja que mais possui roupas de qualidade e bom gosto. Parabéns!!!


Olha como essa tendência já está no pé das gringas faz tempo!


Adoro! Ainda mais quando deixa o look mais rock and roll!

Comentários

  1. Ju, a Renner tem sorte em ter alguém como vc que faz propaganda de graça. Mostra o produto e ainda dá dicas de como usá-lo. Muito legal a matéria.
    Mamis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, pois é Mamy!!! Tem que gostar muito da marca para fazer propaganda de graça!!!kkkkk. Pelo menos umas roupinhas Ru poderia ganhar, né?!!! Beijos

      Excluir
  2. Ju, o seu blog é excelente! Fico encantada, também, com os seus textos: bem escritos, bem humorados, "charmosos" e inteligentes!!!!
    Beijos.
    Tia Tiô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooo que fofa!!!! Adorei que você deixou um recadinho no blog, tia!!!!

      Excluir
  3. Amei amei! Pq será!? Pena q meu cartão ficou afogado depois do natal... hahahahah
    Mariana Carneiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk!!!!! A sua cara mesmo Mari!!!! Vc faz ótimos looks rocker!!!! Bj

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas