NA VITROLA_Homenagem a Mamy!

O NA VITROLA de hoje está homenageando a mulher que eu mais amo na vida. A minha Mamy, que sempre foi a minha melhor amiga, uma irmã e um grande exemplo de coração puro e afetuoso!
Era ela que sempre me acompanhava nas festinhas quando eu ainda não tinha idade para entrar sozinha. Foi para ela que eu contei como meu primeiro beijo foi traumatizante no mesmo dia em que aconteceu e sempre foi para ela que eu confidenciei quase tudo da minha vida!
Ela sabe tudo, só não sabe disso! As vezes eu me pego olhando pra ela e tenho a sensação de que ela não tem noção do tamanho que ela tem, do poder e das qualidades tão lindas que moram dentro dela.
Quando eu quero aprender a cozinhar, quando preciso dar uma renovada na decoração da minha casa, quando preciso de ajuda para pregar a cortina, reformar um móvel, escolher a melhor roupa para uma festa ou até mesmo costurar uma roupa que só existe na minha cabeça é para ela que eu ligo.
Ela também é uma ótima anfitriã e consegue fazer todos se sentirem na própria casa quando a visitam. Eu sempre recebi meus amigos na minha casa e eles sempre me disseram que era mais legal quando ela estava junto com a galera porque ela sempre colocava fogo no pedaço, as vezes chamando o povo para cantar no videokê, as vezes para jogar Imagem & Ação e até mesmo para brincar de pega-pega no escuro fantasiada de monstro..kkk... sim, ela era a mais velha de todos, mas sempre a mais animada!
Ela também sabe organizar as coisas como ninguém no mundo. Possui um noção de espaço e simetria que eu passei longe de ter. Consegue melhorar o que eu achava que já estava bom... e sempre sabe das últimas novidades no assunto. Volta e meia me presenteia com um novo tipo de organizador... rsrs
Mas, mais do que tudo isso, ela sabe dar amor a todos a sua volta. Gosta de gente e sabe cuidar de qualquer tipo de pessoa. Ela é bem mineirinha, chega de mansinho, com um sorriso tímido e aos poucos vai ganhando a confiança de todos a sua volta. Ela consegue passar energia boa a todos. Mas é teimosa...oooo bichinho difícil...só faz o que quer! Mas quando ela quer mesmo, de verdade, faz da melhor forma!
Ah, e claro, sempre gostou de música. Escuta música o dia inteiro, assim como eu. Gosta daquela musicas dançantes e alegres, bem ao estilo de Embalos de Sábado a Noite e Grease. E é nesse ritmo que eu quero dizer o quanto a amo e quanto ela importante para mim. Quanto mais velha vou ficando, mais eu vejo como estou cada vez mais parecida com ela, até as coisas que eu odiava nela, de vez em quando me pego fazendo igual. Freud explica!
Mãe, você é um exemplo de amor, amizade, confiança e humildade. É uma super mãe e uma super mulher.
Esta música é para vocês!
Bee Gees - More Than a Woman


Te amo muito!!!

Comentários

Postagens mais visitadas