Transformando o limão em uma limonada_customização

Em 2012 eu prometi para mim mesma que comeria menos, estudaria mais, faria exercícios, acordaria mais cedo e dormiria mais tarde e, o principal de todas as metas, não gastaria tanto dinheiro com roupas e afins...
Olha que eu estou realmente tentando, mas as vezes é meio deprimente e tenho vontade de mandar o mundo catar coquinho, pegar meu cartão de crédito (que é quase uma arma na minha mão), ir para o shopping e voltar lotada de sacolas... Mas, pelo bem da minha conta bancária e também pelo bem do meu casamento eu não posso fazer isso...eu não quero e não vou gastar tanto dinheiro a toa (só as vezes, rsrsrs).
Bom, mas eu também não preciso ficar olhando para as mesmas roupas todos os dias da minha vida. Eu tinha que arranjar um jeito de ter roupas novas sem gastar dinheiro. Pergunte-me como??? Rá... dando toques especiais nas roupas velhas que quase andam sozinhas. E não é que deu certo?!!!
A minha primeira estripulia neste mundo do "faça você mesmo" foi com tachinhas...
Eu fiz duas coisas que quero mostrar aqui para vocês. A primeira fou um shortinho jeans MUUUUITO, mas muito velho e que eu não usava há mais de1 ano porque não aguentava mais olhar para ele. Peguei minhas tachinhas e fui colocando aleatoriamente no short. No final eu gostei tanto, que no dia seguinte (ontem) eu já estava expondo a minha figura com o meu velho amigo, agora repaginado.

desculpem pela foto medonha!!!



Aproveitei para mudar também uma jaqueta jeans que eu não usava porque achava as mangas um pouco grandes. Tive um ato de coragem e revolta, cortei as mangas e coloquei tachinhas apenas nos bolsos.. Virou um coletinho super fofo que eu também estou amando!



Pronto..já valeu como uma ida ao shopping!!!


Comentários

  1. Na customização do shorts, acho que ficaria melhor só no bolso. Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Adorei criatividade e bom gosto 'e tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei *u* muito criativo ainda mais eu que amo customizar tudo!
    http://naosouumabarbie.zip.net/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas