E-commerce: Use Huck + Lala Rudge

Olá Pessoal!

Para quem não sabe, o Luciano Huck possui um site de e-commerce de camisetas chamado Use Huck em parceria com a marca Reserva (clique aqui para entrar no site). As camisetas são todas brancas e recebem estampas inspiradas em causas sociais e atitudes positivas. A cada semana uma nova estampa é lançada e fica à venda por um preço especial de R$59,00. As edições são limitadas: quando uma estampa entra, a anterior volta ao preço normal. Para ficar ainda melhor, parte do lucro obtido com as vendas é revertido para instituições que fazem o bem.
Na semana passada a blogueira Lala Rudge lançou uma coleção com quatro estampas inspiradas em seu próprio universo. Não resisti e comprei uma delas.
Ao ler os comentários no blog da Lalá percebi que algumas pessoas estavam descontentes com o tempo de entrega de 10 dias úteis do produto.. mas não demora muito tempo para chegar não! Comprei no domingo passado (18/03) e a camiseta chegou em casa na quarta (21/03), ou seja, menos de uma semana. Eu não estava nem esperando e fiquei muito feliz com a rapidez da entrega! Adoro fazer compras on-line, o prazer é duplo, quando compramos e quando o produto chega, rsrsrs.

Bom, fiz uns looks de brincadeira para poder mostrar a camiseta para vocês. Eu amei e estou doida para usar por ai!

 



Comentários

  1. Nossa,tá ficando profissional em montar os looks, heim.E pode blogar com firmeza que tá legal, sou sua seguidora. BJS, ah, gostei do look do blazer.
    Ana Paula.

    ResponderExcluir
  2. Ju suas dicas me auxiliam muito na hora de montar o meu look, Obrigada e por favor continue me ajudando hein!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas