Beleza_o melhor e o pior!


Eu estava procurando um bom hidratante para os pés há algum tempo. Já havia testado vários e não gostava de nenhum. Acabei comprando meio que sem querer o Neutrogena Norwegian Creme Para Pés. Achei sencasional, muito bom mesmo! Os pés ficam super hidratados em pouquíssimo tempo e a sensação de maciez dura o dia todo. Com certeza o melhor creme que já usei. Na embalagem informa que ele tem a função de reduzir aspereza e calosidades. Possui glicerina, silicone, vitamina E e mentol. Estou apaixonada e ele já virou meu creme de cabeçeira forever!

Outro produto que eu uso bastante são os lenços de limpeza facial. Já experimentei vários e o que eu mais gostei até hoje foi o da Nívea, mas quando fui comprar não tinha, então comprei o lenço umidecido demaquilante 3x1 da Softys, que contém vitamina E, extrato de camomila e aloe vera. Fiquei logo empolgada para testar e foi um desastre. O lenço arranhou meu rosto, não retirou a maquiagem completamente e eu ainda fiquei com meus olhos ardendo por um bom tempo. Odiei!!! É baratinho, mas é péssimo. Fiquei decepcionada. Enfim....já voltei a usar o lencinho da Nívea que é o melhor de todos mesmo!! Recomendo. Custa em torno de R$19,00.

O melhor e o pior!!!




Comentários

  1. Oi, Ju. Adorei sua dica, pois tenho o mesmo problema de pés ressecados, vou comprar e te digo se gostei. Valeu, Ana Paula.

    ResponderExcluir
  2. AAh, tb quero o creme. Mmmas o lencinho da nivea e sensacional mesmo. Testei allguns,mas esse e OO melhor.
    Bjs,
    Taty Maia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas