BBB_Maybelline

Hoje vou dar uma dica de make que eu já estava devendo para as minhas amigas que me pedem um help na hora da pintura!!
Eu fiquei pensando em uma dica realmente útil que eu poderia dar para as mulheres que não estão acostumadas com maquiagem, mas que querem usar nem que seja um pouquinho!!
A principal dica que eu dou para alguém é: NUNCA dispense o rímel..é sério! vc pode esquecer o brinco, o marido, as chaves, etc.. mas NUNCA pode sair de casa sem o rímel. Ele dá vida! Deixa a gente com cara de iluminada... com brilho no olhar. Ainda mais naqueles dias em que a gata resolve passar sombra. Aff, uma das coisas que mais me deixa nervosa é ver uma mulher de sombra, com aquele restinho de pó nos cílios e sem rímel..como se fosse a minha vó indo à Missa!!
Bom, já que a dica é para quem não tem o hábito, resolvi indicar produtos baratos (porque não adianta muito eu indicar o melhor rímel do mundo, que pra mim é o Hypnose da Lâncome, se a filha não vai usar tanto...)
Quem gosta de maquiagem já está careca de saber disso..mas o rímel que tem hoje o melhor custo/ benefício é o Colossal Volum'Express, da Maybelline. Ele é bem baratinho, custa em torno de R$25,00 e vende na maioria das farmácias. É ótimo para quem está começando a usar.. dá um super efeito, é fácil de passar e de retirar também. Super vale o investimento.
 
Depois de pensar no rímel, lembrei de dois conjuntos de sombra da Maybelline também que eu uso todos os dias e que me salvam nas viagens (já que não dá para levar toda a maquiagem que temos em casa, rsrs). Chama-se Sombra Expert Wear Quad Shadow. Inclusive, para as iniciantes no assunto, no verso da embalagem tem uma foto explicativa mostrando a cor certa para usar nas diversas partes do olho (não que seja uma regra usar sempre a combinação que eles sugerem, mas fica mesmo lindo).

Eu tenho dois conjuntos, o Sunlit Bronze e o Charcoal Smokes.


Além deles existem mais 2 conjuntos: o Natural Smokes e o Saphire Ice. Para as iniciantes, um conjunto em tons marrons e sem muito brilho + um lápis preto já são toda a ajuda necessária na vida.

Bom, espero ter ajudado as minhas amiguitas!!!

Ahh.. e para realmente fazer bonito não custa nada passar um corretivo nas olheiras e um blush nas maçãs do rosto, né?! Mas o papo sobre corretivos vem em um outro post, já que neste tema sou expert e já experimentei quase todos os corretivos do mundo.


 

Comentários

  1. Já dizia a melhor amiga que você tem: Rímel é a alma da maquiagem!

    ResponderExcluir
  2. Ju, adorei as dicas e as cores das sombras são as que eu mais gosto mesmo.Ana Paula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas