Dica Cultural

Pessoas,

Esta dica é para quem está no Rio de Janeiro e curte teatro de primeira qualidade. Vocês não podem perder a peça AS MIMOSAS DA PRAÇA TIRADENTES, espetáculo musical de Gustavo Gasparani e Eduardo Rieche. A peça está em cartaz desde o dia 14/01/2012 e fica até o dia 25/03/2012, no Teatro Municipal Carlos Gomes.
Com direção de Gustavo Gasparani e Sergio Módena, a comédia musical tem como cenário a região mítica da cidade do Rio de Janeiro, suas histórias, seus personagens e tudo mais que a torna um ponto de memória afetiva e cultural.
Com texto inédito, "As Mimosas da Praça Tiradentes" vem contar o início, o apogeu e a decadência da praça, trazendo a característica marcante da obra dos autores: colocar o Rio como cenário e sua cultura como fonte de inspiração. Seu enredo conta como a Praça Tiradentes se firmou, por mais de um século, como o grande centro de efervescência cultural da cidade, entremeado com as histórias pessoais de seus personagens.
No elenco Claudio Tovar, César Augusto, Gustavo Gasparani, Jonas Hammar, Marya Bravo e Milton Filho


Vale a pena conferir.


TEATRO CARLOS GOMES
Endereço: Rua Pedro I, n.4 - Praça Tiradentes, Centro

Comentários

  1. Uma das melhores coisas que já assisti nos últimos anos... Uma comédia que agrada a todos... Visual, humor irreverente, musica de sonhos e alegria texto bem resolvido e nos dando cultura da Praça Tiradentes e Teatros de Revistas...Direção e produção impecáveis... e o talento do elenco e a precisão dos técnicos, nem se fala!!!!... Soberbo!!!... Saí de lá feliz como todo o público que estava assistindo!!!... "Alma lavada"!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta peça é demais mesmo né?!!! Já fui umas 4 vezes e quero ir mais. O Rio precisa disso!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas