Farma 22 e Profuse: por mais cuidados com nossa pele!

Eu AMO produtos de cuidados para a pele do rosto! Máscaras faciais me deixam louca e eu não vivo sem um tubo de água termal na bolsa.

Um tratamento completo da pele passa por alguns passos: limpeza, esfoliação e hidratação. Para completar, no Brasil não dá para abrir mão do protetor solar, certo? Ele deve ser usado diariamente porque mesmo a luz artificial emite raios ultravioleta, responsáveis pelo envelhecimento da pele.

Você sabe como escolher o fator de proteção? A regra de ouro é: quanto mais clara for a pele, mais alto deve ser o FPS, sendo o mínimo um FPS 15, mas o ideal é sempre consultar um dermatologista que vai analisar o tipo e cor de pele, além dos hábitos de cada paciente antes de determinar seu FPS ideal.

Temos um novo parceiro no blog: a Farma 22 (http://www.farma22.com.br/), e-commerce que atende no Brasil todo e oferece remédios, produtos para higiene, maquiagem, dermocosméticos e muito mais. Em parceria com a Profuse (http://www.profuse.com.br/) eles me enviaram alguns produtos para teste:

O PURIANCE ULTIMATE é um gel renovador para a pele, que complementa o cuidado da pele oleosa e acneica. Ao desenvolver o produto, farmacêuticos e dermatologistas buscaram uma fórmula rica e completa que pudesse agir nas quatro fases de formação da acne, caracterizada pelo aumento da espessura da epiderme, produção excessiva de sebo, colonização bacteriana e processo inflamatório. Estimula a renovação celular (melhorando a textura da pele), promove controle imediato e duradouro da oleosidade (auxiliando na redução de poros), possui ação calmante e anti-irritante e também possui ação antibacteriana. Com Ácido Salicílico Microencapsulado, Tecnologia Push-Pull e Zinco.
O que eu achei: A textura do gel é bem levinha e deixa a pele com um efeito mate. Além do cheiro ser agradável, o produto seca rapidamente. A Embalagem diz que pode ser usado como primer. Testei e achei que realmente funciona como pré maquiagem, pois fecha os poros e deixa a pele super sequinha.

O PROFUSE ÁGUA DERMATOLÓGICA é uma nova geração de águas com propriedades multifuncionais para pele do rosto e do corpo. Sua fórmula rica e exclusiva refresca, acalma e hidrata, além de prevenir o envelhecimento cutâneo e fortalecer as defesas naturais da pele. Comprovada por rigorosos estudos clínicos, Profuse Água Dermatológica possui pH fisiológico, o mesmo da pele, respeitando a integridade da barreira cutânea. Protegida, a pele se torna mais resistente às agressões externas.
O que eu achei: Bom, quem me conhece sabe que eu sou a louca da água termal e já fiquei emocionada com esse produto. Desde que recebi tenho usado todos os dias, mais de 1 vez ao dia e estou amando. Inclusive, usei em uma irritação que tive na pele esses dias e o produto ajudou a acalmar a alergia do local.
Muitas pessoas ainda não sabem quais todos os benefícios e utilidades da água termal. Estou bolando um post sobre isso, pois eu sou realmente uma entusiasta do produto. Amo, amo, amo!


O último produto que chegou na caixinha foi o ENSOLEI TOQUE SECO FPS 30. Trata-se de um protetor solar antioleosidade com dupla ação anti-acne: além de combater o excesso de sebo que causa a acne, evita a obstrução dos poros. Estudos clínicos comprovam eficácia na redução de lesões acneicas (cravos e espinhas) após 28 dias de uso contínuo. A tecnologia exclusiva Push-Pull absorve o excesso de sebo na superfície e repõe Ácido Linoleico e Fitoesterois, que dão uma resposta biológica duradoura à glândula sebácea, evitando efeito rebote. Possui toque seco e textura agradável. Sua fórmula foi desenvolvida sem perfume para evitar irritação de peles sensibilizadas pelo tratamento anti-acne.

O que eu achei: o cheirinho é uma delícia e não deixa a pele grudenta. Achei que controlou o brilho e a oleosidade. Nunca tive problemas com acne, mas acredito que realmente deva ser um ótimo produto para quem sofre com isso.





A Farma 22 foi mega parceira e enviou um cupom de desconto para os meus leitores que fizerem alguma compra no site deles.

É só digitar o código JULIANA10 ao fazer qualquer compra no site www.farma22.com.br e ganhar 10% de desconto na loja virtual!

Desconto assim em época de Natal é sensacional hein! 

Comentários

Postagens mais visitadas