2 anos de blog

Pára tudo Brasil! O Blog fez 2 anos no último dia 23/02 e eu esqueci completamente.. como assim??
Parei para rever os meus primeiros posts e veio um filme desse tempo todo na minha cabeça. Lembrei do motivo pelo qual iniciei o blog e por que continuo escrevendo com tanta empolgação. 

Compartilhar. Essa é a palavra. A idéia. Sempre fui dessas que gosta de dividir, não tenho sentimento de posse com absolutamente nada. Se vc quer, eu empresto, ajudo, vou junto.. Gosto mesmo é de abraço, mãos dadas e aquele olhar que diz "tô contigo".
O Blog surgiu com essa ideia de espalhar e dividir informação, pensamentos, bobices. Queria dividir um pouco de mim com vocês.


Agradeço do fundo do meu coração o apoio que sempre recebi de cada um de vocês ai do outro lado. É muito gratificante saber que as pessoas curtem o que eu faço aqui. É gostoso quando vocês pedem mais, quando pedem dicas de como fazer tranças ou de como montar um look para ir trabalhar, etc.
Faço isso por mim. Por hobby. Para aliviar a cabeça do stress do dia a dia. Mas hoje faço isso também por vocês. Penso cada vez mais no que pode ser útil ou gostoso de ver. Quero criar um espaço agradável para quem clica aqui. Quero mostrar vida, coisas bonitas e alegria.

Obrigada, obrigada, obrigada por cada comentário, dica, crítica. Sem vocês isso aqui não teria graça nenhuma.... e como já dizia Chris McCandless: "a felicidade só real, quando compartilhada".


Comentários

Postagens mais visitadas