Olivia Palermo tem um conselho para te dar

Durante as semanas de moda as mídias sociais ficam recheadas com fotos e vídeos de celebridades e blogueiras vestindo os mais diferentes e inusitados looks. 
Muitas delas levam malas recheadas de peças pensadas milimetricamente para cada desfile. A maioria troca de roupa duas ou três vezes ao longo do dia e assim garantem os tão cobiçados flashs dos fotógrafos de street style que praticamente moram em frente as salas de desfile.  

No meio desta muvuca consumista que impera em torno das semanas de moda, onde cada vez menos os desfiles são o ponto alto do show e cada vez mais o frenesi em torno dos looks do dia aumenta, surge a minha eterna ícone de estilo Olivia Palermo e vai na contramão de todas as blogueiras ao repetir três vezes a mesma peça de roupa em três semanas de moda diferentes. 

Acho o estilo dela incrível! Olivia sabe como ninguém misturar peças de fast fashion com peças de estilistas renomados e diz ser fã de marcas como Zara e Topshop. 
Além disso ela consegue mudar completamente o estilo de uma roupa ao apostar nos acessórios. A it girl sabe muito bem que colares poderosos e sapatos diferentes fazem toda a diferença no look final. 

Com certeza ela levou uma mala considerável de roupa, mas parece que sempre pensa em mais de um look com a mesma peça. 
Vi várias fotos dela em todas as semanas de moda e Olivia repetiu várias peças sem problema nenhum. Isso a torna mais natural, comparada a outras blogueiras que fazem parte do eixo Nova York-Londres-Milão-Paris.

O conselho que podemos tirar disso é: estilo não significa estar com uma roupa diferente a cada dia, mesmo porque tecidos não são descartáveis. 
Estilo é saber compor diferentes looks com a mesma peça. Sempre respeitando nossa personalidade e estilo de vida. 

Por um mundo com mais Olivias e menos Barbies.






Comentários

Postagens mais visitadas