Como ter um dia dos namorados simples e delicioso!

O dia dos namorados está chegando e cai numa segundona... bom dia para fazer a semana começar mais feliz e cheia de amor, não é mesmo?!

Como esse dia costuma ser caótico em restaurantes, muitas pessoas não gostam de sair de casa, mas isso não quer dizer que a sua noite não pode (deve) ser romântica.
Poucas coisas bastam para fazer uma noite de segunda-feira comum tornar-se uma noite especial e memorável

Eu gosto de pensar em todas as sensações que podemos aguçar para tornar o ambiente mais relaxante e aconchegante.

Primeiro: música, meu povo! Sempre penso na música, hehe. Procure uma boa playlist e comece a criar o ambiente que você deseja. Eu curto ouvir blues.. acho sexy.

Segundo: velas! Eu acendo velas quando tomo banho, quando faço day spa, quando chego cansada do trabalho e quero relaxar... enfim... eu sempre acendo velas! Acredito que aguça os nossos sentidos e tem um poder incrível de deixar os ambientes mais aconchegantes... Além de ser mais gostoso namorar a meia luz.

Terceiro: jantar. Quer coisa mais gostosa do que preparar um jantar especial para você e o seu crush? Não precisa ser nada demorado ou difícil. Na internet você encontra milhares de receitas práticas e muito fáceis de fazer.

Quarto: bons drinks! Ok, não precisa morrer de beber, mesmo porque esse ano o dia dos namorados cai numa segundona e a maioria da população brasileira trabalha cedo no dia seguinte, mas servir o jantar harmonizado com um vinho ou alguma boa cerveja artesanal vai ajudar a criar o clima perfeito.

Quinto e último: perfume. Cara colega, imagine o seu boy magia chegando para te encontrar e sentindo um cheiro delicioso ao te abraçar e beijar.. humm... nada é mais gostoso do que gente cheirosa. 

A Korres possui uma linha maravilhosa de perfumes. Gosto de 2 especificamente:

O AVRA possui uma fragrância Inocente, feminina e encantadora
A flor de laranjeira, fresca e delicada, é a nota principal desta fragrância e o aroma que traduz a graça e a feminilidade de Nausícaa.

Já o ELKSIS DEO PARFUM é envolvente, misteriosa e sedutora, uma combinação intrigante e afrodisíaca de jasmim, madeiras e baunilha.


Feito tudo isso, é só curtir o seu dia dos namorados delícia! Aproveitem.

Para saber mais sobre os perfumes acesse:
  https://fhits.com.br/korres/campanha2_43.html

Comentários

Postagens mais visitadas