Beleza: minhas youtubers gringas favoritas



Eu sou louca por maquiagem. Amo testar novos produtos e visito todas as Sephoras que encontro por ai, hehe. 
Sempre que tenho alguma festa, me animo pensando em qual tipo de make quero usar. É uma das minhas partes favoritas do evento.
Como fonte de inspiração, eu sempre visito alguns canais de beleza do Youtube para ver o que está em alta e também para pegar aquelas diquinhas básicas que as meninas sempre dão nos vídeos.
Eu tenho curtido cada vez mais maquiagens naturais, onde o foco está na pele perfeita e as cores são puxadas para os tons terrosos e corais.

Selecionei as minhas youtubers gringas favoritas para você se inspirarem também!

LISA ELDRIDGE

Ela é ba-ba-do e acho um privilégio podermos assistir uma pessoa tão incrível como ela de graça na internet.
A Lisa é uma das maquiadoras mais respeitadas do mundo da moda. Faz trabalhos para as melhores revistas do mundo, como a Vogue, a Harper’s Bazar e a Elle, além de ser a maquiadora favorita de diversas celebridades, como Kate Winslet e Keira Knightley.
Hoje ela trabalha como diretora criativa para a Lancôme.
Depois de tudo isso só te digo uma coisa. Siga!



ALLANA DAVISON 

Conheci esse seguir esse canal por acaso, mas adorei o jeito despojado e sem frescuras da Allana, uma youtuber canadense que hoje possui mais de 300 mil inscritos em seu canal. Ela fala sobre beleza e lifestyle de um jeito debochado e super leve.
Fã de maquiagens mais naturais, ela sempre faz vídeos sobre cuidados com a pele e makes para o dia a dia. Vale o clique!



VIOLETTE_FR

Minha mais nova obsessão, a francesa é tudo aquilo que esperamos de uma boa parisiense: não usa muita base, gosta de um estilo simples, mas sempre com alguns pontos de foco e é totalmente chique!
Uma das coisas que eu mais estou curtindo nos vídeos da Violette é que ela está sempre se maquiando em um lugar diferente.. as vezes ela está plena com seus produtinhos no meio de um coffee shop, outras vezes faz um olhão azul em frente ao rio Sena.
Ahh, além disso tudo, ela é nada mais, nada menos do que a diretora global de beleza da Estée Lauder. Está bom para vocês?!
Sério! Ela é incrível!



TENI PANOSIAN

A Teni é do Irã e mudou-se para os Estados Unidos para trabalhar como atriz. Porém, por conselhos de amigos que perceberam que ela arrasava na maquiagem, ela criou o canal do youtube e hoje conta com mais de 1 milhão de inscritos.
De todas as youtubers que eu sigo, ela é, provavelmente, a que mais cria makes naturais e nos tons que eu mais gosto. Por essas e por outras, a Teni acaba sendo uma das minhas favoritas. Conheci o canal por acaso e já a acompanho há muitos anos.



SONA GASPARIAN

Eu conheci a Sona através do canal da Teni Panosian, pois elas sempre faziam vídeos juntas. Até que comecei a seguir o canal dela e ele se tornou um dos meus favoritos.
Ela é da Armênia, mas vive atualmente em Los Angeles.
A Sona começou a se maquiar por conta de problemas com acne na adolescência e nunca mais parou. Hoje ela é um sucesso e já beira os 800 mil inscritos em seu canal.




Gostaram? Fica a dica para quando vocês precisarem de uma inspiração extra na hora da maquiagem.

Comentários

Postagens mais visitadas