Como começar a semana bem


















Existem segundonas que começam bem. Eu acordo feliz e disposta a ter uma semana maravilhosa e produtiva.... e existem segundonas que fazem jus a fama. Eu acordo querendo virar para o outro lado da cama e desejo secretamente exterminar toda a população mundial! Hehe

Para não surtar, eu tenho alguns truques que sempre tiro da cartola nesses dias que começam cinza, mesmo quando o sol está raiando lindamente da minha janela.



1. Escuto playlists de mantras no Spotify


Essa é uma pratica nova que eu acabei adotando esse ano, depois que comecei a seguir algumas blogueiras ligadas à astrologia.
Confesso que no começo não é a sensação mais normal do mundo, mas com o passar do tempo você se acostuma com os sons, passa a vibrar na energia dos mantras e, pasmem, começa a se acalmar.


2. Tomo chás


Camomila é vida! Hehe... Brincadeiras à parte, eu curto muito o processo de fazer o chá. Gosto de ferver a água e esperar a bebida ficar pronta. É uma forma de pararmos por 10 minutos do nosso dia e fazermos algo menos corrido e mais relax. Tomar um chá quentinho é quase como um abraço... sempre achei muito gostoso e adoro a prática.




3. Pratico corrida


Eu amo correr e já percebi que corro até melhor nos meus dias de fúria. Eu sempre coloco uma playlist de corrida e fico até cansar na esteira. Tem dias que fluem maravilhosamente bem e eu corro uns 10km, outros eu estou mais ou menos e não faço nem 3km, mas sempre percebo que termino o treino melhor do que quando comecei. O importante é se movimentar e liberar endorfina. Faça algo que você goste e sinta essa energia boa fluir pelo seu corpo.



4.Velas e mais velas


Antes de dormir, eu tenho o hábito de acender velas aromáticas para relaxar. Adoro ficar deitada no meu quarto à meia luz.. vou olhando a chama da vela e vou, aos poucos, desacelerando. Para quem gosta, é um bom momento para meditar e agradecer a Deus pelo seu dia.



Espero ter ajudado

=) 

Comentários

Postagens mais visitadas