Inspirações para o Rock in Rio com as minhas blogueiras favoritas

Vem mais um Rock in Rio por ai. Já pensou em qual look você vai usar?
Bom, eu sou sempre a favor do conforto. Vestir uma camiseta, um jeans gostosinho, uma blusa amarrada na cintura e um tênis são sempre uma ótima escolha e muitas pessoas acabam optando por se vestirem assim..
Mas, se você quer aproveitar esse tipo de evento para "pirar" mais na escolha das peças e usar looks que talvez não usaria no dia a dia, esse post é para você!

Para dar algumas ideias de como ir ao festival, pensei em 3 blogueiras que eu adoro e escolhi 4 looks que vi no feed do Instragram de cada uma. Elas possuem um estilo muito próprio e todos eles combinam muito bem com o Rock in Rio. 

A primeira blogger é a nossa querida brasileirinha Julia Faria. Ela é fã de carteirinha de festivais de música e vai em quase todos. Adoro o estilo meio rocker, meio boho dela... A Julia sempre usa chapéus e bandanas como truques de styling. É super fácil de usar e dá um charme todo especial ao look.



A segunda escolhida é a blogger mais influente do mundo: Chiara Ferragni, do blog The Blonde Salad. Ela tem um estilo mega cool, adora uma camiseta de banda e quase sempre está de jeans e tênis e mesmo assim consegue ser mega sexy. 



A última delas é uma das minhas bloggers favoritas da vida: Julie Sariñana, dona do blog Sincerely Jules. Ela tem um estilo super relax e bem característico das blogueiras da Califórnia. Sempre está de tênis ou flats e quase sempre está com alguma blusa amarrada na cintura para deixar looks mais arrumadinhos com cara de podrinho. Ela tem um estilo puxado para o boho, mas as vezes também gosta de misturar peças rock and roll aos seus looks.



Comentários

Postagens mais visitadas