O que eles pensam sobre: Hand Chains

No mundo feminino existem várias modinhas que nós adoramos e nossos boys odeiam ou acham estranho. 
Eu adoro ouvir a opinião deles, pois acho muito divertido ver o outro lado da moeda, saber a opinião de pessoas que não ligam muito para moda e tendências. Aliás, eu choro de dar risada com alguns comentários.. é impressionante como eles enxergam as coisas de um jeito diferente da gente.
... E não, eu nunca deixei de usar nada porque o boy não curte, ok?! (caso alguém pense o contrário), mas é sempre bom saber das coisas...

O batom vermelho, por exemplo, é quase unanimidade: Eles odeiam! 
Sabendo disso eu opto por usar minha cor preferida no trabalho ou quando saio apenas com minha amigas.. e uso com o meu boy em dias que estou pouco produzida e preciso de um up instantâneo no look. 

Na semana passada eu comprei um conjunto de anéis na Forever 21 que veio com uma hand chain. Eu nunca havia usado e não sabia bem o que achava desta tendência.
Ultimamente o meu feed do Instagram tem pipocado de fotos com o acessório, várias blogueiras como a Vic Ceridono e também a Camila Coutinho estão usando...então resolvi testar...

vocês podem encontrar este modelo no site: epiphanie.com.br




Na sexta-feira a noite eu fui jantar na casa de um amigo e rolou a tal conversa sobre o que os homens pensam do tal acessório.. 

A maioria odiou! Aliás só o meu boy aprovou (escolhi certo, hehe). 

Foi super divertido e valeu como informação, pois eu acho que se nos sentimos bem com algo, não devemos deixar de usar só porque qualquer pessoa no mundo não gostou, ok?









E ai, vocês costumam usar peças controversas que os boys não curtem ou preferem fazer a linha agrada namorado?






Comentários

Postagens mais visitadas