Achado - Biquini Jeans da Gigi Hadid!

Outro dia eu vi uma foto que a Gigi Hadid postou no Instagram e fiquei babando por uns 5 min. Acho ela DEUSA demais! Linda, linda, linda. 
Ela está mudando um pouco os parâmetros da moda com relação ao corpo. Não é extremamente magra como as outras. Tem carne e curvas e, inclusive, defende o amor próprio e as boas relações nas redes sociais. 
Durante a New York Fashion Week, onde desfilou pela marca Tommy Hilfiger, ela foi absolutamente criticada por pessoas dizendo que ela era gorda, que as pernas eram grossas, etc, etc. 
Após inúmeros xingamentos ela resolveu mandar uma carta aberta desabafando sobre esse ódio que existe nas redes sociais. 




Veja abaixo a foto do desfile e também o relato da modelo:



Ela basicamente diz que tem curvas sim e que ama seu corpo, pois ele permite que ela trabalhe com o que gosta. Os estilistas a chamam, confiam no trabalho dela e ela aceita os convites deles.
Ela diz também espera um dia todos prefiram conversar sobre assuntos que os inspirem ao invés de colocar outras pessoas para baixo. 

Depois disso eu, que já achava ela maravilhosa, comecei a gostar mesmo..virar fã! Precisamos de mais amor no mundo e tomara que um dia os desejos dela se realizem, pois eu compartilho desta ideia! #maisamorporfavor

Bom, isso tudo que eu falei só tomou esse rumo porque, na verdade, eu vi a tal foto dela no Instagram com um biquíni jeans e gostei demais do retorno desta moda que eu adorava nos anos 2000. 
O problema é que eu me recuso a gastar um valor muito alto por um biquíni que não vai durar muito na moda, né?!
Eis que eu estava passeando pela Renner esta semana e adivinhem o que achei? Sim!!! O tal modelo que ela usou na foto. 
O melhor de tudo: custa R$59,90! 


  

Comentários

Postagens mais visitadas