sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Na Vitrola: Daniel Drummond e a música instrumental mais linda do mundo

Amanhã é aniversário de uma pessoa especial. Uma das mais especiais da minha vida. Um homem de coração imenso, com brilho nos olhos e sorriso sincero.... ááá.. é músico também, hehehe.

Não é apenas um músico, é um dos melhores guitarristas que eu (na minha santa humildade musical) já vi. Possui tudo o que um bom artista precisa: técnica, virtuosismo, paixão, carisma e muito, mas muuuito trabalho duro. Acorda e dorme pensando em música, seja produzindo, criando, ensaiando ou fazendo shows. 

Não vou me alongar e falar muito dele (nem consigo, é demais para o meu coração), mas posso dizer que ele conseguiu uma coisa genial: fazer eu amar música boa. Aprendi com ele a apreciar musica instrumental e festivais de Jazz.. e só por isso ele já vai para o céu, kkk

Para o NA VITROLA special edition de hoje, escolhi uma das minhas músicas preferidas. Está no primeiro CD dele, FACES. 

O nome já diz tudo: Ibitipoca. Para quem não sabe, Ibitipoca é um Parque Estadual que fica na Zona da Mata, pertinho de Juiz de Fora- MG. A Ponte da Pedra, a Janela do Céu e o Pico do Peão são apenas alguns dos lugares maravilhosos que existem por lá, que ainda abriga cachoeiras, grutas e piscinas naturais. A energia fascina e é impossível não voltar com um sorriso no rosto e outro no coração.

A música causa esse mesmo efeito. É maravilhosa, relaxante, fascinante e com uma vibe toda especial. Impossível não sorrir depois de ouvir. 

Dani, desejo que a trilha sonora da sua vida seja sempre alegre, cheia de esperança e paz, exatamente como essa música inesquecível que vc criou! Vc é uma das melhores pessoas que eu já conheci. Parabéns!









Um comentário:

  1. Realmente um dos melhores guitarrista,uma pessoa que se entrega no que faz...
    Quando esta fazendo um show se entrega por inteiro, porque esta ali porque gosta..
    Parabéns e continue sempre assim trazendo alegria para todos

    ResponderExcluir

Postagens populares