Evento: #WELOVESP


No dia 10 de junho, a Honey Pie recebe convidados para apresentar sua mini-coleção de camisetas comemorativas de SP, unindo moda, fotografia e música num evento às vésperas da abertura da Copa do Mundo.


Na terça-feira dia 10 de junho, a partir das 18hs, a Honey Pie abre as portas de sua boutique para o evento de lançamento de suas camisetas comemorativas de São Paulo. Pensadas especialmente para a Copa, a Honey Pie produziu três modelos femininos e dói masculinos estampadas com fotos inusitadas do centro da cidade em parceria com o fotógrafo Otávio Sousa, cujas fotos foram parar nas capas de discos de bandas consagradas, como CPM 22 e Pitty.  A coleção de camisetas estará à venda a partir do dia 10 de junho na boutique da marca.
O evento também traz o pocket show as 20h30 do ator e músico Thalles Cabral, que integrou o elenco “Amor à Vida” como o personagem Jonathan, filho dos personagens de Mateus Solano e Bárbara Paz. Outros trabalhos do fotógrafo Otávio Sousa estarão expostos e à venda na própria loja até o final da Copa do Mundo, dia 13 de julho.
Tudo isso acompanhado de aperitivos e da nossa cerveja artesanal, a Dear Prudence (que tem mel na receita!). Ah sim, o foodtruck Buzina também estará atracado no nosso estacionamento, vendendo seus famosos lanches pra quem quiser aproveitar uma refeição completa enquanto curte nossa música ao vivo.





Evento #WELOVESP / www.maisonhoneypie.com.br/welovesp
Local: Boutique Honey Pie – Av. Cidade Jardim, 662 (estacionamento sugerido na esquina da Cidade Jardim com a Faria Lima – Malta Parking)
Data: 10 de Junho de 2014.

Horário: 18h às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas