Para quem gosta de camisetas... e de poker!

É muito legal ver os amigos crescendo em seus negócios, não é mesmo? Fico muito feliz em acompanhar o sucesso das pessoas.
Há um tempinho eu conversei com um amigo dos tempos de colégio (long, long time ago) e ele me disse que hoje possui um e-commerce chamado River Style, onde vende camisetas, bonés e vários outros acessórios para as pessoas que curtem poker (ele é jogador profissional, no caso!).
Achei a idéia GENIAL e bem diferente de outros sites que existem por ai. É bem voltado para quem gosta desse mundo.. muito legal!!

Gostei tanto da forma como eles abraçaram essa idéia que até copiei um textinho do site:

"Feita por e para os jogadores de poker, as peças são criadas a partir das necessidades e desejos dos praticantes, passando por um rígido controle de qualidade e design. Não nos atemos somente à questão estética, mas também consideramos as necessidades reais do que é jogar poker, como esporte e como lifestyle! Portanto, não importa se você joga com amigos por lazer, ou se você é um profissional, o que importa para River é a identificação com esse universo excitante e competitivo do poker!
Participe da experiência River! Call this idea!"

As camisetas são super legais e tem uma variedade bem grande. Gostei especialmente dos moletons e das canecas.. amo uma caneca #vícios.

Para quem quiser saber mais sobre a River acesse: http://www.riverstyle.com.br/


Dica boa para os homens que acompanham o blog e sempre reclamam que eu não posto quase nada para os machos, hehehehe

Comentários

Postagens mais visitadas