Hoje fui Assim: Reunião de trabalho + Save Ferris

Eu amo verão, sol, calor... Mas não tem nada mais desafiador do que escolher uma roupa fresca e decente para trabalhar quando a sensação térmica é de 50º, né?

Ontem eu tive uma reunião de trabalho e  tive dois "probleminhas" na hora de montar o look.
1º problema: calor infernal. 2º problema: a reunião era em um lugar mais informal, mas eu não sabia até que ponto esse "informal" era válido. Não queria chegar lá de calça jeans e camiseta e me deparar com todo mundo arrumado.. E também não queria usar calça por conta do problema nº 1.. kkk

Bom, pensando nessa matemática toda, resolvi colocar uma saia lápis, que por si só já compõe um look mais "executivo", mas eu ainda não estava feliz, pois queria passar uma imagem um pouco mais desencanada... Foi nessa hora que lembrei do meu muso maior da adolescência, Ferris Bueller, personagem principal do filme Curtindo a Vida Adoidado (um dos meus preferidos, kkk). Se alguém foi cool nos anos 80, foi ele! Peguei emprestado todo o seu carisma e sai por ai com a carona dele estampada na minha camiseta. Depois foi só fazer o meu mix de sempre de pulseiras e colocar vários anéis.
Pronto! Arrumada, pero no mucho.




Créditos:
Camiseta: Chico Rei
Saia: C&A
Cinto: Renner
Sandália: M.Officer
Bolsa: Calvin Klein
Pulseiras: vários camelôs por ai
Óculos de sol: Urban Outfitters

Comentários

Postagens mais visitadas