Maquiagem: Produtos preferidos de 2013!

Eu não falo muito sobre maquiagem no blog, mas quem me conhece sabe o quanto sou alucinada pelo tema. Amo, amo, amo. Desde produtinhos baratéx até os mais caros.. sempre quero testar tudo!
Em 2013 eu comprei um tanto razoável de produtos e achei legal dividir as minhas maiores surpresas por aqui. Coloquei por ordem de preferência para facilitar, hehe.



1) Máscara para cílios They're Real, Benefit. De longe o meu maior xodó do ano! Nem estava querendo o produto, mas veio em um combo quando comprei o primer PoreFessional. Foi só testar para o amor acontecer. É maravilhosa! Deixa os cílios longos, volumosos e não pesa tanto quanto outras que tem por ai.

2) Base True Match, L'oréal. Uma das melhores bases que já usei. Sério! Sou fã incondicional da Studio Fix, da Mac, mas me surpreendi muito com esse produto de farmácia. Foi super barato, minha gente, paguei $11,00. O que eu gostei nela foi a cobertura e a fixação. Dura muito tempo e cobre quase todas as manchas (tenho várias, aos montes, rsrsrs). E também tem proteção solar. Ótima, ótima!

3) Lip Balm Chubby Stick, Clinique. Delícinha de produtos. Desses que a gente fica querendo passar o tempo todo, sabe? Não é um balm pegajoso e dura bastante. Tem várias cores, a minha é a 12 oversized orange. Deixa os lábios com cor de saúde e não é muito pigmentado.

4) Delineador em gel, Mary Kay. Nunca tinha usado nada da marca. Esse ano comprei um primer (bom) e esse delineador. Achei ótimo. Já havia usado um delineador em gel da Contém 1G que foi um fracasso, odiei. Esse me surpreendeu também. É resistente a água e vem com um pincel. Tem uma consistência boa e desliza fácil, sabe? Não acumula e fica bem preto. Uso sempre, até na linha d'água.

5) Estojo de sombras NAKED Basics, Urban Decay. Perfeito! Desde o tamanho, até as cores. É tudo o que meio mundo precisa para viver. Dá para fazer maquiagens tanto para o dia quanto para a noite. A maioria das cores é opaca, só uma é cintilante e serve como iluminador. A pigmentação é excelente. O estojo vem com um espelho ótimo. Amei!

6)Sombra 24h Color Tattoo, Maybelline. Ainda bem que essas sombras começaram a vender no Brasil porque são deslumbrantes! Duram o dia inteiro e a pigmentação é surreal! Serve até como um primer. Eu uso como base para outras sombras porque comprei um tom neutro, mas a linha tem mil cores fortes e lindas! Vale super a pena!

É isso pessoal! Esses foram meus produtos preferidos de 2013. Espero que 2014 seja tão surpreendente no quesito maquiagem como foi 2013!

Beijo

Comentários

Postagens mais visitadas