Alguns dos meus canais preferidos no YouTube

Eu adoro ver vídeos de maquiagem, moda e gastronomia no Youtube. Ultimamente tenho visto muito mais coisas na Internet do que na televisão. Acho prático, já que posso ver a qualquer hora do dia.
A maioria das coisas que eu sei, tanto na maquiagem quanto na cozinha, aprendi fuçando os milhões de vídeos que existem por lá.
Tenho vários canais na lista de preferidos e futuramente vou colocá-los aqui para vocês verem, mas hoje resolvi colocar as versões que eu fiz de alguns dos meus vídeos queridos.

Julia Petit
Ela dispensa comentários, é musa sem fim e faz makes e penteados lindíssimos! Aprendi a maioria das coisas que sei com ela. Foi o primeiro canal que comecei a seguir e ainda é um dos meus preferidos.
 


Luxy Hair
É um canal só sobre penteados. Mimi, a responsável pelos vídeos, ensina desde penteados facéis e super usáveis no dia a dia, até aqueles mais elaborados, mas ainda relativamente simples, que podemos usar em ocasiões mais especiais.




Dia de Beauté
Simplesmente AMO a Vic Ceridono. Acho os vídeos dela divertidíssimos e sem afetação. As maquiagens que ela elabora são bem "vida real", daquelas que qualquer uma pode fazer e os penteados são bem simples também.




Leaf
Descobri esse canal há pouco tempo e estou viciada! Os vídeos super bem feitos, fofos e curtos (em torno de 2 min). Lá eles falam de gastronomia (meus preferidos), moda e decoração. Vale a pena dar uma olhadinha.









Comentários

Postagens mais visitadas