O Na Vitrola mais especial do Ano: Palácio Moderno

Hoje eu passei o dia querendo fazer um NA VITROLA especial, pois dia 22/11 é dia do Músico. Dai fiquei pensando em qual vídeo colocar, já que gosto de muitas bandas e queria postar algo que realmente mexesse com meu coração.
Bom, nada mais justo, justíssimo do que falar da banda que mais amo. A banda que eu vi crescer e que, de alguma forma, fiz parte: Palácio Moderno. Meus pupilos! hehe.
A banda é formada por jovenzinhos que moram no Rio de Janeiro, gostam de Tim Maia e amam música. Amam. Vivem e suam disso com toda a força e coragem. Hoje eu sei que ser músico profissional não é uma tarefa nada fácil e temos a obrigação de tirar o chapéu para quem trabalha para deixar os nossos dias mais bonitos, mais felizes! O que seria de uma sexta- feira sem música? O que seria de filmes sem música? Sim eu sei que já existiram filmes mudos, mas mesmo os mais antigos usavam a música para expressar os sentimentos. Enfim, o que seria da vida sem a música? Eu faço tuuuudo ouvindo um sonzinho: cozinho, passo, dirijo..ave, nem consigo imaginar a minha vida sem isso!

Palacianos, eu realmente gostaria de dar os meus Parabéns à vocês, pois além de cheios de vida e de talento, vocês são cheios de sonhos.. e vocês fazem as nossas vidas melhores. Obrigada!

Desejo todo o sucesso do mundo para vocês. Fazer música BOA nesse país é uma tarefa bem difícil! Sinvolvam



Amo vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas