Evento StyleSight + Olook para blogueiras

No dia 22 de Outubro, eu participei de um evento exclusivo para 20 blogueiras em parceria com o StyleSight e com o OLook.
O Stylesight é uma empresa que tem como objetivo captar todas as tendências de cultura, comportamento e moda, com o intuito de traduzí-las para uma série de clientes que atuam na área.
No evento, a palestrante Camila Toledo, do Stylesight falou sobre as tendências da próxima estação, que vão estar no SPFW durante essa semana. Tivemos um coquetel maravilhoso e o ambiente estava super agradável. Conheci várias blogueiras e foi uma delícia partilhar essa experiência com pessoas novas.

A palestra foi excelente e a Camila abordou diversos temas, como moda, artes e fotografia. Falamos sobre as tendências para o próximo inverno e também das tendências "macro" que ainda vão demorar um pouco para chegar nas ruas. 
Algumas idéias me marcaram muito e estão pipocando na minha cabeça até agora, como: o poder do rosa, looks étnicos cada vez mais em evidência e looks unissex como uma tendência sem volta. Vamos abordar tudo isso com calma no blog.. hehehe.

Tirei algumas fotos do evento para compartilhar com vocês:





Comentários

Postagens mais visitadas