Amor, Desabafo, Agradecimento... Retorno!

Esse texto foi escrito na madrugada, escutando a música Secret Garden, do Bruce Springsteen repetidas vezes.. Se você quiser entrar no mesmo clima louco que eu ao ler, aperte o play e divirta-se! hehehe



Amor. Essa é a minha palavra favorita. Sou movida por essas quatro letrinhas. Afinal, como uma boa Canceriana com ascendente em Escorpião isso não poderia ser diferente. O coração batendo forte e aquela sensação de paz e euforia ao mesmo tempo sempre foi o que busquei na vida...E graças a Deus ela sempre foi cheia disso.. em todos os lugares. Meus Pais são amor puro.. o maior amor que já senti e recebi. São eles que me abraçam quanto a minha bateria está transbordando de amor e também são eles que me socorrem quando eu perco o chão. Aliás, se tem uma coisa na vida que eu dei sorte foi na família que nasci... ooo povo cheio de amor por todos os lados e de todas as formas. Obrigada a cada um de vocês, irmão lindo, tias, tios, primos, avós.. sem esse apoio eu não seria muita coisa não.
E os amigos,existe amor mais fraterno que esse? Se tem um grupo perfeito, esse grupo é o meu! Obrigada Amores: Bebel, Denise, Mariah, Marina e Nicole (em órdem alfabética para não dar briga!!! kkkk). Vocês são meu Porto Seguro. Conhecem todos os meus lados e me apoiam de qualquer forma! Amo tanto que dói!
Além da minhas amigas irmãs, que cresceram comigo, muitos outros amores fraternos foram entrando na minha vida e no meu coração. Graças ao Papito do Céu nem dá para falar o nome de todo mundo aqui, porque tem gente de monte (uhuuu). Pessoas lindas que sempre estão comigo, mesmo que fisicamente distantes. Com elas eu ganho e dou amor, muito amor.. aquele que sempre vem acompanhado de muita risada, cervejinha, boa música e muuuuuita comida, seja para sorrir ou para chorar!!! hehehehe.
Por fim, o amorrrrrr romântico, aquele que a minha parte canceriana busca desde pequenininha.. Encontrei, vivi, amei demais, chorei de emoção, virei do avesso, cresci como mulher e agradeci muito a Deus por ter a oportunidade de viver esse sentimento tão imenso, intenso!!! A vida mudou e Graças a Deus esse amor vai ficar comigo guardado para sempre, porque amor não acaba... se transforma!
Enfim! Esse é um texto de agradecimento. Um texto de recomeço. É hora de olhar pra cima, fechar os olhos e sentir o amor! Obrigada a todas as pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida. Obrigada as pessoas que seguem o meu blog... ele ficou abandonado, de lado, mas agora volta com mais poesia e força! Obrigada a vocês que sempre me apoiaram, elogiaram, criticaram e me incentivaram.. obrigada aos que pediram a volta do blog! Aqui está! Aqui estou!


Comentários

  1. Lindo, vv! Amamos você!

    ResponderExcluir
  2. Vc é a pessoa mais especial que já conheci.

    ResponderExcluir
  3. Maria Lúcia Lutfi Coimbra9 de agosto de 2013 às 15:10

    Ju, você é, realmente, encantadora! Fiquei emocionada e feliz ao ler seu "depoimento". Pessoas como você sabem compreender a vida e, assim, transformar tudo em aprendizado, sem mágoas e tristezas. Parabéns por essa sensibilidade, por esse senso de gratidão e por essa força interior tão brilhante e benfazeja!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooo Tia, que Fofura! Fiquei emocionada demais!!!! Obrigada pelo carinho e apoio de sempre! Beijo enorme!

      Excluir
  4. Juuuuu, vc é o puro AMOR! Te amo, amiga.. Beijos Nicole

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas