Para gostar de ver: Hart of Dixie



Eu não sou muito fã de seriados.. Desde Sex and the City me sinto super orfã de uma nova Carrie para chamar de minha, rsrsrs.
Fato é que este ano descobri duas séries que estou amando.. uma totalmente diferente da outra (e as duas com figurinos maravilhosos): Revenge e Hart of Dixie.
Já vi review sobre o figurino de Revenge em vários blogs, então para não ficar repetitiva resolvi falar sobre a nossa querida e eterna Summer, hoje mais conhecida como Zoe Hart!
O seriado é uma delícia só de ver... bem a cara da atriz Rachel Bilson, que interpreta a personagem principal: uma médica recém formada de Nova York que se vê obrigada a morar no interior do Alabama.
É um típico seriado fofo americano, com várias histórinhas açucaradas e romances vai e vem que adoramos ver.
O figurino possui duas vertentes: a fashionista Zoe Hart e a sua rival Lemon Breeland, com figurino clássico e romântico, quase uma caricatura da mulher dos anos 40/50.  As duas são fofas, lindas e estilosas..Mas, se eu tivesse que escolher, ficaria com os looks da Zoe e com as makes da Lemon. Aliás, a maquiagem do seriado é um caso a parte.. Acho incrível! As mulheres usam e abusam do batom vermelho, dos cílios postiços e da pele perfeita... não tem erro!

Vejam só que graça!



 Pronto! Meu coração voltou a encontrar um seriado para chamar de seu!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas